After a love

249 11 1
                                    

Havia várias pessoas com vestidos de galã, e de longe eu podia avistar meus pais junto com a Candy sorrindo. No mesmo instante, a dona Judith, diretora da universidade onde eu estudo subiu até o pubito e chamou o meu nome, que ecoou no salão. Todos os convidados presentes no local começaram a aplaudir e no mesmo instante eu me levantei, com um sorriso estampado nos meus lábios.

Era a minha formatura.

Assim que subi no palco, Judith me esperava com o meu diploma na mão e com um sorriso nos lábios, me dando um abraço em seguida.

- Parabéns, senhorita Williams! - Sua voz saiu em um sussurro no meu ouvido.

Assim que fiquei de frente para o publico, tudo começou a ficar distorcido. Eu fazia uma enorme força pra tentar enxergar, mas eu não conseguia nem ao menos ver um palmo na minha frente.

O cenário mudou.

Scooter estava no fim do corredor e eu permanecia com a mesma roupa da formatura, mas dessa vez, com o meu diploma queimado.

- São escolhas da vida, Lucy. - Ele disse com um sorriso vitorioso estampado nos lábios.

Acordei em um pulo, sentindo meus batimentos cardíacos acelerados e uma gota de suor caiu da minha testa. Eu tinha tido um pesadelo horrível.

Fitei ao lado da cama e Justin dormia em um sono profundo, o lençol estava tampando apenas a sua cintura, deixando todo o seu peitoral a mostra.

Esfreguei minha mão nos meus olhos, na tentativa de acordar mais uma vez de um sonho. Mas aquilo era real, ele estava realmente dormindo do meu lado.

Justin estava maravilhoso! Seu cabelo estava bagunçado e sua respiração calma, provavelmente ele estava tendo um sonho muito bom.

O relógio marcava 5:30h da manhã. Eu não havia dormido nem uma hora direito, mas eu não ficaria naquela cama ao lado do Justin nem mais um segundo. Ainda fitando o Justin, selei meus lábios com cuidado no canto da sua boca, ele se mexeu em seguida e um sorriso estampou no canto dos seus lábios, mas ele ainda permanecia de olhos fechados. Levantei-me em silêncio, tentando fazer o mínimo de barulho pra que eu não o acordasse. Peguei todas as minhas peças de roupas que estavam jogadas no chão do quarto e me vesti. Em passos longos, mas bem cautelosos, andei até a porta e a abri calmamente, saindo do quarto rapidamente e indo correndo até a porta do meu.

- Psiu - chamei um dos seguranças que rodeavam o corredor - se alguém perguntar, eu dormi no meu quarto, tudo bem?

Ele apenas assentiu e pude notar um sorriso aparecer entre seus lábios, mas apenas ignorei, entrando no meu quarto e fechando a porta no mesmo instante. Corri até a minha cama que estava do mesmo modo que eu havia deixado antes de ir para o quarto do Justin e deitei de baixo dos lençóis branco, pegando no sono rapidamente.

*

Acordei com a claridade do sol batendo no meu rosto. No mesmo instante passou flashes da noite passada na minha mente, e junto deles o meu sonho, ou melhor, pesadelo. Fazia muito tempo que eu não tinha pesadelos e aquele foi sem dúvidas, um dos piores. Eu não conseguia entender muito bem, mas pelo modo que eu acordei sem dúvidas foi horrível.

Lembrei-me também da noite maravilhosa que tive com o Justin, mas junto das lembranças me veio uma pontada de medo. Eu tinha que me afastar do Justin antes que qualquer pessoa soubesse do ocorrido e chegasse aos ouvidos de Scooter.

O relógio do lado da cabeceira da minha cama marcava 7:00h da manhã. Eu não sabia que horas, mas aquele dia iriamos partir pra Boston, outra cidade onde a Believe Tour embarcaria. Levantei-me da cama e fui para o banheiro. Eu precisava de um banho pra tirar os vestígios da noite passada e pra poder me despertar, já que eu não tinha dormido nem 5h.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora