Roller coaster

260 10 3
                                    

Eu tinha terminado de arrumar a minha mala 1h depois, com a ajuda de Logan. Perguntei a um dos seguranças que andavam de um lado para o outro no corredor e eles disseram que sairíamos de Las Vegas às 10h da manhã, enquanto o relógio marcava ser 9:43h.

- Eu levo essa. - Logan disse enquanto pegava a mala mais pesada - Você consegue levar a mais leve?

- Sim. - Disse enquanto pegava a outra mala.

Descemos com as malas até o estacionamento fechado do hotel, onde Scooter, o motorista e alguns seguranças já estavam lá colocando as malas dentro de um ônibus, aonde iriam nos levar até o aeroporto.

Logan colocou todas as minhas malas no lugar adequado do ônibus, onde havia dezenas da mesma. Virei-me pra poder fitar o Logan e me despedir dele, seria àquela hora.

- Boa viagem, Lu - ele disse enquanto nossos corpos estavam colados - me ligue assim que puder, não deixe de mandar noticias.

- Pode deixar - sorri - você também.

Logan selou nossos lábios com calma e eu mesma me distanciei.

- Não se esquece de mim. - Ele disse, fazendo biquinho em seguida.

- Não vou esquecer - ri baixo.

- Prometo que quando puder vou visita-lá.

- Estarei aguardando.

Ele me deu um abraço apertado e demorado, provavelmente sabendo que demoraríamos pra nos encontrar novamente.

- Já sinto saudade sem ao menos ir embora. - Ele sussurrou.

Logan era meloso e pegajoso demais, apesar dele tentar ao máximo controlar isso. Se existe algo que eu não suporto é gente grudenta.

Ele me deu um ultimo abraço e um selinho em seguida, separando os nossos corpos. Ainda me fitando, ele deu alguns passos pra trás, indo na direção da entrada do hotel. Sorri como se demonstrasse que tudo estava bem e ele virou as costas rapidamente, entrando pela porta e sumindo da minha vista.

- Belo casal - Scooter comentou sarcástico - parece até que foram feito um para o outro.

Virei-me podendo fita-lo por completo. Dei um sorriso falso, me encostando ao ônibus. Eu não conseguia acreditar no quanto falso e medíocre ele conseguia ser, suas palavras saiam com certa maldade que só quem estava no meu lugar conseguia enxergar, de resto, todos o idolatravam mostrando que ele era o rei da bondade.

Graças a Deus, antes que eu saísse às tapas com ele logo ali, Candy atravessou a porta do hotel, vindo junto com o Jaxon, Jazzy, Margarett e Justin. Os seguranças estavam atrás deles carregando algumas malas.

- Lucy - Candy gritou, correndo na minha direção.

- Oi pequena! - Me agachei, podendo ficar na sua altura e a abraçar forte.

Eu e a minha irmã nos afastamos bastante por conta dos problemas que estava acontecendo e ainda mais agora que eu tinha a Margarett pra me ajudar, eu deixava tudo na mão dela sem me preocupar muito. Eu sabia que ela cuidava muito bem da minha irmã.

- Cadê o Logan? - Ela perguntou, me surpreendendo imediatamente.

- Foi embora, ele não virá conosco.

- Graças a Deus - ela comentou, revirando os olhos em seguida - como você gosta daquele cara?

Apenas ri pelo nariz e baguncei seu cabelo, parando imediatamente após ouvir alguns passos vindos à nossa direção.

Era o Justin de mãos dadas com a Selena.

No mesmo instante aquilo me deu uma ânsia, uma vontade de vomitar na cara de ambos. Mas eu colocaria o Scooter do lado deles e vomitaria também, só pra que eles soubessem o quanto nojento era todo aquele teatrinho. Tudo bem que eu estava fazendo o mesmo - ou tão pouco pior - mas não me importava, o meu era necessário. Motivos diferentes, digamos.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora