Moving on

249 9 0
                                    

Os dias passavam rapidamente, a minha formatura estava chegando e faltava menos de uma semana pra isso acontecer. Hanna vinha sempre em casa pra ficar comigo e desde o dia da entrevista do Justin no programa da Ellen, ela e a Candy ficavam cantarolando a musica Bad Day no meu ouvido, me deixando ainda mais estressada.

Eu sempre duvidava que aquela música realmente tivesse sido feito pra mim, mas, ela era linda. Longe de todo mundo eu a ouvia e vivia cantando na minha mente. Eu já havia decorado até os suspiros que o Justin dava nela.

Era uma sexta feira e na próxima seria a minha formatura. Logan iria vir pra minha casa ficar comigo esse final de semana, mas como ele teria que vir também na semana que vem, ele decidiu vir só na próxima. Já a Hanna não parava de me ligar só pra ter certeza que eu não iria cancelar a formatura de ultima hora apesar de ser a minha vontade, mas eu estava ficando até mais animada por conta da animação dela e da Candy, pelo menos eu me esforçava.

Depois que sai do estagio e fui buscar Candy, decidimos que iríamos ao shopping assistir algum filme e comer, já que era sexta feira e não tinha nada o que fazer dentro daquele apartamento. Pegamos o primeiro taxi que passou, pedindo que ele nos levasse a sentido do Shopping Center.

Apesar do transito de Nova York em uma sexta feira à noite, conseguimos chegar a tempo da próxima sessão que seria 18h40min. Compramos o nosso ticket para o filme Frozen da Disney já que a Candy estava doida pra assistir. O relógio marcava 18h23min, então dava tempo de passarmos no Mc Donalds.

Depois que fizemos o nosso pedido e ele chegou, fomos correndo para o cinema para não nos atrasar e entramos na sala rapidamente, esperando que o filme de iniciasse.

POV. Justin Bieber

Depois do programa da Ellen, fui convidado para muitas entrevistas e muitas fofocas saiam em torno de qual garota seria o motivo da musica Bad Day. Alguns sites ainda tinham suas dúvidas se não era mesmo para a Selena, já outro se dava a total certeza de que era pra Lucy, mas por conta do Scooter não me autorizar, eu não respondi nenhuma pergunta sobre ela.

Eu segui em frente com a minha turnê tentando focar apenas nos shows, nas musicas lançadas e no filme que estava por vir. Falando nele, lembrei-me do dia em que o Jon gravou todos meus amigos no backstage, incluindo Lucy e eu tinha certeza que ele colocaria ela no filme, já que o filme estava pronto e eu não avisei pra que tirassem, mas, nem tinha o porquê também, Lucy ainda representava algo muito importante e especial pra mim, eu não achava motivos pra tirar do filme sendo que ele narrava a minha vida pessoal e ela era de alguma forma, muito mais que isso.

Quase todas as noites eu continuava a sair com os meus amigos, incluindo Za, Twist e até mesmo o Tay James, meu DJ. Não saia todas as noites como antes porque eu estava me acostumando finalmente com a ausência da Lucy, mas sempre me batia um sentimento ruim, eu decidia chamar meus amigos para as boates da vida porque eu reconhecia que estar triste e ficar dentro de um quarto de hotel são duas coisas que não combinam.

Eu estava no fim da turnê, já que estávamos entrando no mês de Dezembro. É um dos meses que eu mais gosto por conta do natal que é a única época do ano onde eu posso estar perto de toda a minha família, pela qual eu passo o ano todo longe.

O frio estava começando a piorar a cada dia. Eu permanecia no quarto do hotel na Australia, vestindo apenas uma calça jeans e nada mais. Eu tragava minha maconha enquanto avistava a paisagem pela janela do quarto. Eu sentia falta dela.

A foto que estava eu, a Candy e a Lucy permaneciam comigo em todos os lugares que eu viajava. Eu a deixava sempre do lado da minha cama ou perto de mim. Pedi que ninguém se intrometesse e nem ao menos tirasse aquilo de mim, pois era algo importante.

Já fazia quase dois meses que eu não falava com ela. Depois da entrevista da Ellen eu achei que ela iria assistir ou chegaria até ela e ela poderia vir atrás de mim, mas nem isso aconteceu. Eu tentava a cada dia esquecer um pouco, reconheço que não estou tão mal quanto antes, mas a saudade e o vazio que ela deixou permanecem do mesmo jeito, me provando a cada dia que nenhuma mulher será igual ela.

Ouvi alguém bater na porta do meu quarto e pedi que entrasse, era o Twist.

- O que está fazendo ai, bro?

- Fumando um pouco, quer? - Ofereci a maconha.

- Ô, ai sim - sua voz saiu com certa lerdeza me dando a entender que ele já havia fumado o suficiente. Mas, ele é o Twist, aquele acorda fumando e dorme pior ainda.

- Enfim, o que veio fazer aqui? - Perguntei enquanto me sentava na cama.

- Vamos sair?

- Pra onde?

- Vamos pra alguma boate, bordel, sei lá. Quero mulheres!

Eu ri.

- Vamos então - me levantei da cama, indo em direção a minha mala e pegando uma camiseta, em seguida vestindo-a junto com uma jaqueta de couro. - Quem vai com a gente?

- Acho que só o Za.

- Já estou descendo então. Pede só pra um segurança ir com a gente.

- Só um? - ele perguntou assustado - tem certeza?

- Sim - ri pelo nariz - não vai acontecer nada, vamos pra um puteiro.

- Tudo bem, mas você sabe que se o Scooter souber ele vai ficar furioso e estou cansado de ouvir aquele bosta falar mais bosta ainda.

- Relaxa bro, fica suave. - Disse fazendo dedo de paz e amor.

Twist gargalhou e eu ri junto, enquanto me sentava na cama pra colocar meu tênis.

- Vou chamar o Za e a gente te espera lá no estacionamento.

- Daqui a pouco eu desço.

Ele apenas assentiu e fechou a porta do quarto, me deixando sozinho pra terminar de me arrumar. Mais uma noite pela qual eu tinha certeza que daria uma boa manchete para os sites e jornais do mundo todo, mas, novamente eu não me importava. A única pessoa pela qual eu tinha medo de queimar a minha imagem era pela Lucy, meus fãs e a minha mãe. Meus fãs e a minha mãe sempre me entenderiam, eu tinha certeza disso. Já a Lucy se até agora ela não voltou é porque ela realmente não me quer mais e que eu já queimei a minha imagem o suficiente pra ela ter achado outro que ocupe o meu lugar. E eu sou homem, eu preciso de sexo como qualquer um.

Olhei-me no espelho pela ultima vez e sai do quarto, indo em direção ao estacionamento onde meus amigos já me esperavam. São planos como esse que me faz esquecer a Lucy por alguns dias e valendo a pena ou não, não me importa mais nada.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora