Nightly

233 11 0
                                    

- O Justin fez uma música pra mim? - engoli seco, tentando raciocinar toda essa ideia - que música?

- Não sei. Esses dias o Ryan voltou da casa do Justin e foi me buscar pra sairmos e disse que ele estava baqueado, triste e que mostrou a musica que o Justin fez pra você. Não era pra eu te falar isso, desculpa, aliás - ela estava toda perdida - ele pediu segredo, mas eu não consegui porque eu torço muito por vocês. Lucy, o Justin ainda ama muito você e ele sente muito a sua falta.

- Eu duvido - neguei com a cabeça - eu duvido. Você não vê Hanna? Todos os dias saem noticiários que ele dormiu com prostituta, saiu com mulheres. Ele só vive em festas de luxo agora, ele não se importa com mais nada, quem dirá comigo. Ele nem deve se lembrar do meu nome.

- Engano teu - ela disse dando um gole do suco de laranja - você que é psicóloga e eu que entendo além das coisas? Eu tenho certeza que ele está fazendo tudo isso pra tampar o buraco que você deixou, mas é em vão.

- Como você sabe? Obvio que não.

- O Ryan já cansou de me contar quantas vezes que ele chegou na mansão do Bieber e ele estava fumando e chorando por você. Ele já perdeu as contas.

- Mas nada disso me convence. Se ele realmente me quisesse ele viria atrás.

- Nesse ponto você está certa, mas...

- Chega, por favor - pedi - vamos jantar em paz e chega de falar do Bieber.

- Eu só acho que você deveria ir atrás dele - Candy se manisfestou, me fazendo notar que ela esteve na mesa o tempo todo ouvindo tudo.

- Você não acha nada, Candy - disse seca - coma todo o espaguete e não fale mais o nome do Justin nessa casa, acabou.

As duas assentiram quietas e voltaram a comer. Talvez eu tenha pegado firme demais, mas eu não aguentava mais ouvir as pessoas dizendo o que eu devo ou não fazer sendo que agora eu estava começando a seguir a minha vida e a acostumar a viver sem ele. Eu só queria poder esquecer por um momento tudo o que aconteceu, eu só queria poder viver em paz e seguir em frente sem me cobrarem a existência do Justin a cada segundo. E ainda dizem que é minha culpa ele estar fazendo tudo isso. Poupe-me. Justin Bieber já é homem o suficiente pra saber o que deve ou não fazer.

Assim que Candy terminou de jantar, saiu da mesa em silencio e foi para o seu quarto. Hanna tirou os pratos da mesa, colocando-os em cima da pia enquanto eu terminava de tomar meu suco.

- Pode deixar que eu lavo. - Disse enquanto me levantava da bancada.

- Não se preocupe - ela disse enquanto colocava detergente na esponja - eu lavo.

- Então você lava e eu seco - disse enquanto tirava todos os pratos, talheres e copos da mesa que estavam sujos e colocava na pia.

Hanna me ajudou a arrumar a cozinha e depois de todo o clima ruim, conseguimos esquecer o assunto de minutos atrás e conversamos sobre várias coisas. Contei sobre o meu estagio e ela contou alguns casos que presenciava no hospital, já que ela estava quase se formando em enfermagem. Ela falou sobre o Ryan também e pelo o que parecia, o relacionamento dos dois ficava mais forte e melhor a cada dia. Parecia que eles foram feitos um para o outro porque eu nunca imaginei nessa vida poder presenciar o Ryan namorando, quem dirá apaixonado.

Depois que terminamos de arrumar a cozinha, ela decidiu ir tomar banho enquanto eu fui falar com a minha irmã. Eu me sentia mal por ter a tratado tão ruim na mesa.

Bati em sua porta e a abri lentamente, encontrando-a sentada em uma escrivaninha enquanto lia alguma coisa.

- Atrapalho? - Perguntei.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora