Always!

338 9 5
                                    

Todo o final costuma ser ruim ou doloroso. A ultima bolacha do pacote sempre será a ultima bolacha porque ela é ruim e amassada, ninguém vai querer. Finais de relacionamentos, de amizades ou até mesmo a morte. Tudo é doloroso, por mais que você não aguente tanto a pessoa e coloque um fim nisso, até você acostumar a sua vida sem ela é algo realmente difícil. E pode haver um mar de arrependimento no meio disso, que claro, piora ainda mais.

Muita gente prefere as reticencias do que o maldito ponto final. O que seria o ponto final, afinal? O fim de tudo? A perca? A morte? O abismo?

E talvez por esse motivo que é tão difícil colocar o fim em qualquer coisa que seja. Relacionamentos, histórias. Você sempre quer voltar, mas, sabe que de qualquer forma a melhor coisa a se fazer realmente é por um fim.

- Amor? – Ouvi a doce voz de Justin me chamar e levantei a minha cabeça enquanto lia uma história da Branca de Neve para Candy, Austin, Dylan E Holly. Eles estavam rodeados em mim na cama enorme de casal e Justin estava parado na porta, olhando cada detalhe.

Uma semana se passou desde que Candy voltou pra casa. Milhões de papeis rodaram na justiça, Tricia foi realmente presa graças a belíssima prova que arranjaram contra ela e pra nossa felicidade, ela confessou estar trabalhando pelo TMZ. Como se já não bastasse o Milk a anos atrás, essa indústria ridícula conseguiu colocar mais um dos seus empregados inúteis por trás das grades, e, depois de uma semana a paz voltou a reinar no nosso lar.

Paz entre aspas, digamos. Não há muita paz quando o seu marido é o Justin Bieber. Não há muita paz quando cada passo que damos está na boca de qualquer noticiário mundial, mas aprendemos de qualquer forma viver com isso e considerar esses problemas os menores que sejam.

- Mamain, continua. – Austin reclamou enquanto eu tinha o meu olhar preso ao Justin.

- Filho. – Justin lhe chamou. – Eu acho que hum... vocês poderiam ir para o quarto de vocês? Eu quero conversar com a mamãe.

- Ah pai. – Dylan reclamou e ouvi Candy rir.

- Vamos! – Ela disse, saindo da cama e levando cada um. Lhe mandei um olhar de agradecimento e ela assentiu, passando pela porta e indo para o corredor.

Justin adentrou no comodo e fechou a porta. Senti um calafrio passar pelo meu corpo assim que ele se aproximou de mim. Problemas? Oh.

- Eu estava pensando... – Ele sussurrou, se sentando ao meu lado. – Tudo está tranquilo agora.

- Acho que sim. – Falei, rindo fraco.

- Deve fazer alguns anos que não saímos em paz, não acha?

Tentei me recordar da ultima vez que eu sai com o Justin sem ter qualquer um dos nossos filhos por perto.

Eu não me recordava.

- Mais de 3 anos. – Falei, torcendo a boca. Ele riu.

- Então se arrume... – Ele se levantou. – Reservei uma mesa pra nós.

- Mas Justin e as cr...

- Minha mãe está chegando. – Ele disse. – E Maria pode ficar com eles também.

- A Pattie vem pra cá só pra cuidar das crianças?

- Sim! – Ele disse, rindo. – Qual o problema, amor? A minha mãe ama eles.

Isso eu concordava.

- Não se atrase, tudo bem? – Ele olhou para o relógio. – Em 40 minutos estamos saindo.

Eu assenti, então ele deu alguns passos na minha direção e selou a minha testa, dando as costas e saindo do quarto.

[...]

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora