Tomei um banho pra tentar tirar um pouco do cansaço da viagem, coloquei uma roupa leve e ouvi alguém bater na porta.
- Tá pronta? - Justin perguntou do outro lado.
- Quase... - respondi - mas pode entrar.
Ele entrou e estava incrivelmente lindo. Usava uma bermuda (que era bem raro) e com a camiseta jogada no ombro, no entanto, com o peitoral de fora.
Ele parou na porta e cruzou os braços, logo soltando uma risada baixa.
- Que foi? - perguntei passando perfume e o olhando.
- Nada, vamos?
- Vamos Justin... - suspirei baixo e fui em sua direção antes que eu batia nele por me apressar tanto.
Senti sua mão na minha cintura e ele logo apagou a luz do meu quarto, me acompanhando no andar de baixo.
- Pera aí... - ele disse pra mim e pros meninos que já estavam prontos no andar de baixo, tomando Heineken.
Justin subiu as escadas rapidamente e desceu com um violão na mão. Logo entendi.
Fomos até a saída da casa dando logo de frente com a área que já tinha a fogueira pronta e logo depois era o mar. A lua parecia encostar na água, mas era apenas seu reflexo. O mar estava agitado e tinha bastante ondas, batia um vento fraco e devo dizer que a noite estava perfeita, fazia muito tempo que eu não tinha uma paisagem tão linda quanto aquela.
- Chega aí - Chaz disse se sentando em volta da pequena fogueira.
Sentou eu, Justin, Chaz, Ryan, Twist e Za do meu outro lado. Logo Twist acendeu sua erva e Justin o olhou meio apreensivo.
- O que foi, man?
- Você não se incomoda, né Lucy? - Justin perguntou ignorando totalmente Lil Twist.
- Não - ri pelo nariz.
- Quer? - Lil me ofereceu.
- Oh não, obrigada.
Justin pegou seu violão e arrumou as cordas, logo começou a tocar uma música que eu não sabia distinguir qual era.
Sua voz saiu suave:
- We've been best friends since we were this high
So why do I get nervous every time you walk by?
We would be on the phone all day.
''(Nós temos sido melhores amigos desde que eramos desta altura
Então, por que eu fico nervoso toda vez que você passa?
Nós ficaríamos no telefone o dia todo)''
- Catching feelings... - Chaz comentou.
Justin cantava calmamente e então começou a me olhar e continuar:
- In my head we're already together, 'm good alone, but with you i'm better
I just wanna see you smile
You say the word and I'll be right there I ain't never going nowhere.
(Na minha cabeça já estamos juntos
Eu estou bem sozinho, mas com você fico melhor
Eu só quero ver você sorrir
Você diz a palavra e eu estarei lá
Eu nunca vou a lugar nenhum)''
Abri um sorriso me esquecendo totalmente onde eu estava, só consegui pensar que ele estava ali tocando e me olhando com um sorriso maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanficJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...