Christmas

175 8 0
                                    

24 de Dezembro de 2013. 21:04h; Stratford, Ontário - Canadá.

Era noite de natal, ou melhor, véspera e por sorte os paparazzi haviam dado sossego, quero dizer... Alguns deles haviam dado sossego. Desde o dia em que chegamos eles ficaram a todo instante do outro lado da rua da casa dos avós de Justin, devo confessar que foi um sufoco pra conseguirmos ir pra casa da Pattie - já que Justin havia comprado uma casa grande (a meses atrás) pra ela no mesmo bairro e dormiríamos lá -. Os paparazzi não deram muito sossego, só agora de noite que amenizaram a situação. Tivemos que chamar até a policia, mas, não adiantou muito de fato. Eles iam embora por algumas horas, mas depois logo voltavam esperando qualquer presença do Justin fora da casa. Os noticiários eram constantes, a cada minuto que o Justin ou alguém entrava na internet ou ligava a televisão era um assunto diferente a ser discutida, a prisão de Justin (que não foi muito bem prisão, já que ele apenas pagou a multa a sua liberdade) ainda estava sendo um dos assuntos nos topos de jornais e redes sociais.

Deixava-me triste pelo Justin estar na boca do povo por coisas ruins. Não havia nada que dizia as coisas boas que ele fazia, eram jornais e pessoas o criticando, dizendo algumas vezes que ele estava perdido e precisava de ajuda. Aquilo de fato me deixou baqueada pelo simples fato que eu conheci o Justin por ter que trabalhar com ele como psicóloga, tendo que ajudar e agora, em um momento desses, eu não sabia o que fazer. Era certo que eu teria que ter uma conversa séria com ele, mas eu não podia simplesmente chegar no dia 24 de Dezembro, onde ele estava feliz por finalmente estar com a família e dizer que precisávamos ter uma conversa séria, agora que tudo amenizou - pelo menos ele estava mais calmo - eu simplesmente não podia acabar com tudo, seria ridículo e egoísta da minha parte.

Tentei então ao menos se esquecer disso e marcar um lembrete que assim que eu pudesse, eu sentaria e conversaria com ele antes que acontecesse algo pior, e isso sem dúvidas era algo que eu não desejava.

Nós estávamos todos reunidos na casa dos avós do Justin, incluindo até mesmo a família do Ryan e do Chaz. Eu não havia parado o dia todo ajudando Pattie e Diane arrumar a decoração da casa e as mesas, sem contar nas diversas comidas que tinha. Na sala a lareira estava acesa já que o frio estava rigoroso e a neve não cessava nunca. A árvore de natal acesa na sala continuava no mesmo local, mas agora havia muitos presentes em baixo dela que Justin havia comprado pra todos, inclusive para as crianças.

- Justin, você teve sorte de ter encontrado uma mulher como a Lucy. - Diane disse enquanto ela terminava de assar uma das carnes no forno. - Além de bonita é prendada. Quando vocês vão marcar o casamento?

- Daqui a pouco, vó. - Justin respondeu, me abraçando por trás. - Tudo nela é perfeito.

- Daqui a pouco? - Perguntei erguendo as minhas sobrancelhas. - Não minta pra sua avó, Justin.

- Vocês tem que casar logo porque eu quero ser madrinha do casamento e dos meus bisnetos.

Jesus, bisnetos. Filhos? Oh, não. Gargalhei.

- Você é muito nova ainda, Diane. - Eu disse. - Tenho certeza que vai poder vê-los e presenciar todos esses momentos.

- Assim espero querida. - Ela sorriu docemente.

Todos daquela família tinham um coração bom, todos eram tão queridos e me tratavam da melhor forma e a prova disso é a Candy ter gostado tanto de ter ficado no Canadá longe de mim, quando ela foi eu tive quase certeza que ela em ligaria no dia seguinte pedindo que eu fosse lhe buscar, mas não, ela havia realmente gostado. E na alma e no coração bom daquela família, eu havia entendido por quem o Justin havia puxado.

Hannah chegou junto com o Ryan depois de alguns minutos, eu havia me esquecido que ela também passaria o Natal conosco já que a sua família foi viajar pra cidade dos seus avós, se eu não me engano, e ela preferiu ficar por conta do hospital.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora