Estávamos decolando pra Singapura onde seria o próximo lugar que a Believe Tour passaria depois da mini-férias do Justin. No nosso avião estavam todos da equipe, inclusive Scooter, Alfredo e Kenny que eram os mais íntimos de Justin. A quantidade de dançarinos eram extrema, muito grande mesmo. Conheci a metade deles já que Justin disse que o resto viria depois.
A viagem foi normal, eu e o Justin não tocamos em nenhum assunto já que Scooter estava sempre por perto de olho. Já eu tentava pensar três vezes antes de ser estúpida com Bieber apesar de ser difícil, mas eu não queria que ele ficasse perguntando a todo instante o que tinha acontecido.
O show seria apenas na segunda feira, então teríamos o domingo inteiro pra não fazer nada além de preparar tudo pra volta da turnê. Justin parecia ansioso a todo instante, minha irmã estava encantada com o ''novo mundo'' e tudo parecia estar realmente muito lindo.
Pra eles.
Assim que chegamos no hotel - que já estava cercado de fãs - entramos imediatamente sem dar chance a nenhum paparazzi. Meu quarto com o da Candy seria do lado do Justin e teria uma porta que separava os nossos quartos, apenas isso. A janela do meu quarto dava pra avenida enorme de Singapura, onde dava pra ver perfeitamente a quantidade louca de fãs que gritavam para o Justin lá em baixo.
Os seguranças trouxeram as nossas malas e Justin entrou no meu quarto um tempo depois.
- O que vai fazer agora? - ele perguntou sentando na minha cama enquanto eu abria uma das malas.
- Não sei - dei os ombros - o que iremos fazer?
- Eu estou indo no local do show pra ver como anda as coisas e ensaiar também, quer ir junto?
- Quero! - Candy falou por mim, se levantando toda animada fazendo Justin rir.
- Tudo bem então - ele me fitou - então daqui meia hora a gente sai.
- Ok - disse pegando uma calça, blusa, calcinha e sutiã de dentro da mala e jogando na cama - vamos pro banho, Candy.
Ela apenas assentiu e foi em direção ao banheiro. Olhei pra trás e Justin estava com a minha calcinha na mão.
- HEY - gritei - tira a mão daí. - Ordenei.
Ele me fitou com as sobrancelhas erguidas, soltando uma risada em seguida.
- Que foi? - ele perguntou, se levantando da cama e vindo na minha direção - já fiz coisas piores.
- Shiu - coloquei meu dedo indicador em seus lábios, indicando silencio.
Ele abaixou a cabeça, coçando a nuca e em seguida dando uma risada baixa.
- Te encontro daqui a pouco.
Apenas assenti, entrando no banheiro e ouvindo a porta do quarto se fechar.
Tomei banho junto com a Candy já que não teríamos muito tempo pra enrolar. Assim que ela terminou, se secou e foi em direção ao quarto.
- Escolhe uma roupa pra usar, mas não bagunça a mala - gritei do banheiro enquanto terminava meu banho.
Assim que sai, me enrolei na toalha e fui em direção ao quarto, me vestindo rapidamente antes que Justin entrasse no quarto. Terminei de me arrumar e arrumar Candy, aliás, ordenar ela ao que fazer.
Da janela do meu quarto, mesmo fechada dava pra ouvir a histeria vindo lá de baixo. Me aproximei da janela e pude ter a visão perfeita das milhões de garotas que gritavam o nome do Justin, pulavam, seguravam cartazes e até mesmo cantavam algumas de suas canções. A quantidade tinha aumentado três vezes mais do que a ultima vez, era de se arrepiar toda aquela situação. Algo me tirou do transe, sendo duas batidas na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
Fiksi PenggemarJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...