POV. Justin Bieber
Eu estava sentado em uma das cadeiras daquele hospital esperando por uma noticia da Lucy, que fazia em média de 2 horas que estava dentro da sala, pronta pra ter os gêmeos.
Eu me sentia impaciente, minha mão soava e eu precisava mais que tudo vê-la pra saber se ela estava bem. Ter minha mulher em meus braços e vê-la fraca com dor durante o caminho foi um desespero pra mim, eu fiquei sem saber o que fazer enquanto Za me trazia até o hospital. Eu me senti em um beco sem saída.
- Cara, tem como você parar de andar de um lado para o outro? - Za perguntou. - Você vai quebrar o chão daqui a pouco.
- Não dá bro, não dá! - Respondi impaciente. - Eu quero saber como a Lucy está.
E no mesmo instante um homem que aparentava ter seus 50 anos e que usava uma roupa toda branca e um jaleco se aproximou de nós.
- Senhor Bieber? - Ele perguntou e eu fui a sua direção em passos rápidos.
- Eu mesmo.
- Seus filhos estão com apenas 7 meses de vida, mas Lucy não conseguiu aguentar por muito tempo e a bolsa estourou...
- COMO ELA ESTÁ?
- Fica calmo, Bieber. - O médico disse, pousando sua mão no meu ombro. - Ela está bem, na medida do possível. Ela teve os dois meninos e eles são lindos, mas, vão ter que ficar na incubadora por alguns meses pra suprir a rapidez da bolsa estourada, ou se não eles podem falecer. Eles são muito pequenos e frágeis.
Senti meu olho lacrimejar.
- Eu quero vê-los. - Disse. - Por favor, Doutor, me deixa vê-los.
O médico riu baixo pela minha empolgação, assentindo em seguida.
- Me acompanha, por favor. - Ele pediu e assim eu fiz.
Entramos em um corredor enorme e com uma luz fraca. Do nosso lado havia um quarto e ali havia milhares de bebês prematuros, assim como os meus gêmeos.
Meus olhos correram pelo quarto e eu logo reconheci os dois. Austin e Dylan. Eram eles.
Sem me controlar, eu comecei a chorar de felicidade. Eles eram tão pequenos que cabiam na palma da mão, algumas partes dos corpos deles estavam roxas e perguntei ao médico o porque disso, ele disse que eles nasceram prematuros como o esperado e acontece isso com crianças desse tamanho por serem tão sensíveis. Austin dormia profundamente, já Dylan vivia choramingando e havia uma enfermeira por perto dando a total atenção a ele.
- Você e sua mulher tiveram filhos lindos, Justin. - Ele disse. - Meus sinceros parabéns a vocês.
O fitei e sorri.
- Obrigado, Doutor. - Agradeci. - Eu quero ver a Lucy.
O médico me olhou pensativo.
- Doutor, não aconteceu nada com ela, né?
- Vem comigo. - Ele pediu e eu o acompanhei.
Seguimos até duas salas após onde estávamos, entrando na própria. Lucy estava deitada na cama e sua pele estava branca como uma neve. Assim que ela me viu, um sorriso brotou em seus lábios.
- Nemo! - Ela disse e eu me aproximei dela, beijando seus lábios calmamente. - Que saudade de você. - Ela sussurrou.
- Quando você vai voltar pra casa? - Perguntei, fazendo bico em seguida. Ela riu.
- Amanhã, Bieber. - O doutor respondeu por ela que logo abriu um sorriso enorme.
- Amanhã? Já?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanfictionJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...