Take you

584 24 3
                                    

Acordei com a luz do sol entrando pela porta que permanecia aberta do mesmo modo que deixamos na noite passada. Justin ainda dormia do meu lado em um sono profundo, apenas com um lençol branco cobrindo nosso corpo. Seu braço estava envolvido no meu ombro e a minha cabeça estava deitada em seu peito nu.

Não era sonho.

Apesar de ter sido uma das melhores coisas que aconteceu comigo, eu não saberia o que realmente poderia acontecer daqui pra frente. Não foi apenas sexo, isso já estava explicito quanto pra mim do que pro ele, junto de nós tinha tantas outras coisas acontecendo que em um momento como esse, agora, eu ainda não conseguia colocar nada daquilo em palavras.

Eu tinha um medo horrível de perde-lo, de por algum motivo infeliz nós estivéssemos que nos distanciar. Em pouco tempo de convivência eu tinha aprendido tanta coisa ao lado dele e a minha rotina só estava baseada naquilo. Eu não saberia quando iríamos embora daquele lugar e nem como reagiremos diante os outros.

Me levantei sem fazer barulho, deixando Justin ainda dormindo. Vesti a sua camiseta que estava no chão do quarto e logo em seguida achei a minha calcinha que estava do outro lado.

Decidi fazer café da manhã, colocando panquecas, torradas, mel e suco em uma bandeja. Eu nunca tinha tomado café da manhã na cama, ou tomava quando estava doente, mas nunca ninguém do sexo oposto me levou após uma noite de sexo. Subi até seu quarto, abrindo a porta devagar com a bandeja nas mãos.

- Justin - sussurrei - acorda.

Ele me olhou com um sorriso nos lábios, com cara de preguiça e puxou a camiseta que eu estava usando, me fazendo cair na cama com a bandeja e tudo.

- Justin - reclamei - olha o que você fez - disse pegando os copos de suco de laranja que tinha derrubado tudo na cama, molhando-a.

- Você quem fez? - ele perguntou se direcionando a bandeja de café da manhã, com um sorriso estampado nos lábios.

- É né - respondi como se fosse obvio - mais alguém faria?

- Ficou lindo - ele olhou a bandeja e me olhando de volta enquanto eu arrumava tudo - deixa aí - ele pediu me puxando de novo pela camiseta.

- Justin - rugi fazendo-o rir - não vou deixar isso tudo bagunçado.

- Vai sim - ele disse com firmeza na voz.

Então se sentou atrás de mim na cama ainda nu. Senti seus beijos no meu pescoço, me causando um arrepio imenso. Sua mão apertava a minha cintura me puxando pra mais perto.

- Vem cá - ele sussurrou perto da minha orelha - depois eu te ajudo com isso, vem cá agora.

Soltei tudo ou qualquer coisa que tinha na minha mão. Meus olhos estavam fechados e eu senti que não tinha controle de mais nada. Me virei de frente pra ele, colando nossos lábios, iniciando um beijo com vontade.

Justin se deitou novamente, me puxando pra cima dele. Sua mão apertava a minha bunda me fazendo soltar alguns gemidos baixos entre o beijo enquanto ele brincava com a minha língua. Ele trocou a posição, me fazendo ficar deitada na cama e subiu em mim, entrelaçando as nossas pernas em seguida:

- Você não sai tão cedo daqui hoje.

Comecei a rir.

- Ah não? E quem vai me impedir?

- Eu - ele respondeu como se fosse obvio.

- Você? E você acha que tem todo esse poder?

- Olha... - ele separou os nossos lábios e soltou uma risada baixa - acho que sim, porque pelo o que eu ouvi ontem você gemeu o meu nome a noite inteira.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora