"Vocês certamente sabem que só existem duas emoções: o amor e o medo."
Justin me pegou no colo, pedindo que todos da festa dessa licença. Envolvi meu braço em volta de seu pescoço e encostei a minha cabeça no seu peito enquanto ele me levava até a Limosine que nos esperava.
- Você quer que eu acompanhe vocês? - Pattie perguntou.
- Você quem sabe mãe. Eu vou leva-lá pra casa e chamar um médico.
- Vou com o outro carro. - Pattie disse e Justin me colocou deitada no banco de couro branco, fechando a porta do carro em seguida.
Deitei com a cabeça no seu colo e as pontadas na barriga eram constantes. Eu gemia baixinho de dor, não querendo que Justin ouvisse, mas, provavelmente ele escutou porque ele pediu brutamente que o motorista acelerasse o carro a destino da mansão, e assim ele fez.
No caminho todo fomos em silencio. Eu não queria que nada daquilo acabasse daquele modo, eu não queria realmente ter visto Logan daquele jeito e que o Justin chegasse ao ponto de quase matar o menino em plena festa do seu próprio casamento.
Assim que chegamos à mansão, Justin pediu licença e me pegou no colo, me levando pra dentro da casa em seguida. Ele subiu as escadas comigo enquanto eu segurava em seu pescoço, logo, ele me deitou na cama.
- O médico já está lá em baixo, vou pedir pra ele subir. - Justin sussurrou no meu ouvido.
- Pega uma camiseta pra mim. - Pedi para o Justin antes que ele saísse do quarto e ele foi até o closet, pegando a sua camiseta e me entregando.
Ele me ajudou a tirar o vestido, colocando em uma poltrona do lado da cama. Com dificuldade, vesti a camiseta dele e me deitei novamente na cama, fechando os olhos em seguida.
Ouvi a porta sendo fechada e abri os olhos, notando que eu estava sozinha no quarto.
Minha boca começou a ficar tremula por conta do choro que eu estava segurando. Então, ouvi duas batidas na porta e ela logo foi aberta devagar, avisando o médico do outro lado.
- Pode entrar, doutor. - Eu disse e ele entrou, fechando a porta atrás em seguida.
Ele veio em passos calmos até a cama e se sentou do meu lado.
- O que houve, Lucy? - Ele perguntou enquanto me fitava com calma.
- Eu estava no casamento e vi Justin brigar com o Logan, acho que foi nervoso e logo senti algumas pontadas na barriga. Doutor foi impossível de ficar em pé, as dores eram muito fortes.
Ele assentiu.
- Você pode levantar a camiseta pra que eu possa examinar a sua barriga?
Assenti, fazendo o que ele havia pedido.
Uma enfermeira entrou em seguida e logo começou a ajuda-lo com alguns equipamentos, instalando várias coisas ao lado da cama. Então, ele passou um gel em um rollon de silicone, passando o próprio na minha barriga. Havia uma pequena televisão ao lado da cama que ele mesmo havia trazido onde mostrava os bebês dentro da minha barriga, era incrível.
Ele ficou durante 10 minutos rodando aquele silicone duro na minha barriga, enquanto seu olhar estava preso a pequena televisão preta e branca ao nosso lado. Eu estava impaciente e queria saber o que estava acontecendo, mas, em nenhum momento ele disse.
Por fim, ele limpou a minha barriga, tirando todo o gel e pedindo que eu voltasse a tampa-la com a camiseta.
- Você quase perdeu suas crianças, Lucy. - Ele disse com calma e eu logo senti o choro na garganta. - Você precisa de descanso, não pode passar nervoso e precisa ficar deitada o tanto que puder que vai ser melhor. Você está grávida de gêmeos e as probabilidades de você perdem-los é grande. Eles já vão nascer prematuros, é complicado duas crianças estarem dentro de um ventre e não se debaterem, sem contar que tudo o que você sente, transmite a eles. Calma é essencial nesse momento já que daqui algumas semanas você vai estar em trabalho de parto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanfictionJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...