Love on the beach

568 23 10
                                    

Fui a primeira a acordar naquela casa e tudo permanecia em silencio. Desci devagar sem fazer barulho porque ainda era 8:30 da manhã e se algum dos meninos acordassem provavelmente eu iria ouvir muito.

Abri a geladeira e tinha bastante coisa, me perguntei como todas aquelas comidas chegaram ali sendo que eu não vi nenhum dos garotos abasteceram a casa. Comecei a arrumar a mesa colocando as torradas, waffles, mel, leite, bacon, iogurte e algumas frutas. Aproveitei pra fazer suco, algumas panquecas e café também, porque não sabia o que eles iriam comer.

Deixei a mesa pronta e fui tomar banho, descendo depois de uns longos 40 minutos e dando de cara com Chaz sentado na mesa, ainda sonolento.

- Quem fez isso? - ele apontou pra mesa pronta.

- Acordei cedo e decidi arrumar antes da gente fazer qualquer coisa.

- Ah... - ele sorrio de lado - estava fominto mesmo - ele pegou uma panqueca e colocou mel, mordendo-a em seguida.

- Eles costumam dormir até tarde? - perguntei.

- Se depender deles eles acordam só depois do almoço - ele começou a rir enquanto enchia um copo de suco.

- Bom dia - Ryan desceu ainda sonolento e com cara inchada - estou com muita fome - ele disse se sentando junto conosco - quem fez essa mesa? - ele perguntou com uma cara estranha.

- Eu - respondi rindo - como disse para o Chaz, acordei cedo e decidi fazer.

- É estranho - ele riu pelo nariz - não somos acostumados a ter uma mesa assim quando a gente vem pra cá, é o único lugar que o Justin não tem empregada ou alguém que faça comida, então a gente sempre se vira - ele deu os ombros.

- Agora tem eu - respondi sorrindo e dando mais uma mordida na torrada - tinha mais alguém acordado quando você se levantou?

- Não - Ryan respondeu tomando leite e comendo cereal - eles costumam dormir bastante.

- Eu falei - Chaz disse com a boca cheia.

- Por que não vai acordar o Justin? Ele é o pior pra se levantar e se a gente for pra praia sem ele, ele provavelmente vai ficar bem bravo.

- Tudo bem - dei os ombros me levantando e subindo até o corredor que tinha os quartos, indo em direção ao do Justin.

Quando entrei, imediatamente me recordei da noite passada. Andei devagar até chegar na cama onde ele dormia feito um anjo.

- Justin - o sacudi devagar - vamos acordar.

Ele demorou, mas acordou. Ainda sonolento, me olhou e sorrio.

- Bom dia - ele disse com a cara inchada e os olhos bem pequenininhos.

- Bom dia - sorri - dormiu bem?

- Sim - ele riu se espreguiçando - e você? Sentiu saudade?

- Um pouco... - cutuquei de leve sua barriga, soltando uma risada baixa - levanta pra tomar café, a mesa está pronta lá em baixo.

- Você quem fez? - ele se sentou na cama me fitando e pude ver que ele estava apenas de cueca - que horas você acordou? - ele olhou pra minha roupa e franziu a testa.

Eu usava um vestido branco não muito curto e por baixo eu já estava de biquíni.

- Faz um tempo - respondi indo em direção a janela e a abrindo.

- E por que não me chamou? - ele perguntou se levantando e indo até o banheiro.

- Porque não - dei os ombros - você gosta de dormir até tarde.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora