Girlfriend

345 12 1
                                    

Depois do show, comemoramos a volta da turnê com uma surpresa linda: Jaxon e Jazmyn apareceram, surpreendendo todos e inclusive Justin.

- Que saudade que eu estava de vocês - ele abraçava forte os dois - vocês assistiram o show?

- Não xustin - Jazzy disse fazendo bico.

- Chegamos só agora, filho - foi a vez de Jeremy falar, fazendo com que Justin soltasse seus irmãos e abraçasse forte o seu pai.

- Vão ficar até quando? - Justin perguntou.

- Eu vou embora, vou deixar Jazzy e Jaxon com você, você topa? - Jeremy perguntou enquanto o fitava - Jaxon não para de perguntar de você e te quer a todo instante, você mima demais o garoto.

Justin abaixou a cabeça, olhando para o irmão com um sorriso nos lábios e bagunçando o cabelo do pequeno, que logo o fitou fazendo uma careta.

- Claro que pode, pai - ele disse - tem a Candy também, eles vão ficar brincando.

- Daqui três dias eu volto pra busca-los, é só por um tempo se não ele vai nos enlouquecer.

- Não se preocupe - Justin sorrio para o pai - qualquer coisa eu te ligo, mas descansa junto com a Erin, fica sossegado - ele dizia tentando tranquilizar Jeremy - e a minha mãe está comigo na turnê também, eles jamais ficarão sozinhos.

- Eu quelo fica com vuxê xustin - Jaxon falou fazendo cara de choro, o que fez Justin soltar uma gargalhada e abaixar, ficando na mesma altura que seu irmão.

- Você e a princesa Jazzy vão ficar comigo - após ele falar isso, Jaxon abriu um sorriso enorme e abraçou o pescoço do Justin, que o carregou no colo imediatamente.

- Então tá, filho - Jeremy chamou a atenção - eu preciso ir.

- Manda beijo pra Erin, pai - Justin abraçou o Jeremy - e boa viagem.

- Obrigado! - Ele sorrio como uma forma de agradecimento - cuida bem dos pequenos, por favor - ele deu uma pausa e me fitou - é bom te ver por aqui, Lucy.

- Bom ver o senhor também, Jeremy - foi a minha vez de falar, fazendo com que Justin me fitasse com um sorriso nos lábios - fica sossegado que eles estarão em ótimas mãos.

- Tenho certeza que sim - Jeremy deu um sorriso, se despedindo de nós e saindo do camarim do show, deixando Jazzy e Jaxon conosco.

Dei um abraço forte nos dois pequenos enquanto Candy olhava tudo de longe, sem dizer absolutamente nada.

- Tava tum saudadi - Jaxon disse enquanto mexia nos meus cabelos - doce e do xustin - ele sorrio sapeca.

- Eu também - fiz bico - pensei que você nunca mais ia vir nos visitar.

- Meu papai não quilia me tlazer - ele falava tudo errado (o que era a coisa mais linda), mas dava pra entender perfeitamente - ele faiava que eu ia atlapaia o xustin.

- Bobeira, Jaxon - Justin disse enquanto segurava Jazzy no colo - é bom ter vocês por aqui - e então ele olhou pra Candy que estava sentada em um dos sofás sozinha - Vem aqui, Candy, vem conhecer meus irmãos.

Ela deu alguns passos pequenos com um certo receio, mas assim que chegou na frente da Jazzy, a própria perguntou:

- Quem é ela?

- Minha irmã - Justin sorrio - e ele é meu irmão - ele apontou pro pequeno Jaxon - Jazzy, ela é irmã da Lucy - ele apontou pra minha irmã, então o Jaxon se soltou de mim e foi correndo abraçar a minha irmã, que abriu um sorriso.

- Ele é fofo! - Candy disse enquanto Jaxon a abraçava.

- Isso mesmo, Jaxon - Justin comemorou - é assim que ter que ser, menino piranha.

O metralhei com os olhos, fazendo com que Justin soltasse uma gargalhada.

- Não estou achando graça, senhor Bieber - protestei - menino piranha?

Então Justin soltou sua irmã que foi até Candy e Jaxon brincar e veio na minha direção com um sorriso de cafajeste estampado nos lábios.

- Eu quis dizer ele, amorzinho...

- AMORZINHO? - Berrei histérica - O que está acontecendo?

Justin começou a rir ainda mais e eu soltei uma risada alta junto com ele, sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.

- Saiu sem querer - ele fez bico, voltando a rir em seguida - mas então, eu quis dizer que menino piranha tem que ser ele, mas necessariamente não quer dizer que eu seja.

- Ata - falei irônica - e você é santo por um acaso?

- Claro que sim, senhorita Lucy! - Ele disse se aproximando de mim - só quando você pede pra eu ser safado, aí eu penso se você merece...

Comecei a gargalhar enquanto a sua mão pousou na minha cintura, puxando meu corpo pra mais perto do seu. Ele estava sem blusa e apenas de calça, seu peitoral estava de fora e aquilo me deixava meio atordoada de tão maravilhoso que era.

- Eu sempre mereço então, porque você sempre é safado - apertei a pontinha do seu nariz de leve, depositando um beijo no mesmo.

- Que calunia! - ele disse parecendo assustado - eu sou um anjo.

- Quanta mentira em uma conversa só, senhor Justin Bieber.

- Odeio quando você me chama pelo nome inteiro, já disse - ele revirou os olhos.

- Te chamei de Justin Bieber, não de Justin Drew Bieber.

- Dá no mesmo - ele deu os ombros - não gosto.

- Por que não? - ergui minhas sobrancelhas.

- Já expliquei, parece que você está brava.

- Mas eu estou.

- Está?

- Sim.

- Por que?

- Porque você é tonto.

- Só por isso?

- Sim.

- Então eu também estou bravo - ele fez bico.

- Por que? - o olhei franzindo a testa.

- Porque faz horas que eu não ganho nem um beijinho - ele fez cara de cachorro sem dono misturada com cara de cafajeste, o típico que ele fica lindo e que eu tenho vontade de me trancar em um quarto com ele e fazer mil besteiras.

Comecei a rir e em seguida, depositar beijos em todo canto do seu rosto, inclusive na boca. Justin ria e me abraçou ainda mais forte, me prendendo nos seus braços.

- É sua namolada? - Jaxon perguntou, fazendo com que eu e Justin parasse tudo o que estávamos fazendo e o fitasse - Ê minuni pilanha - assim que ele repetiu o que o Justin tinha falado a minutos atrás, gargalhei ainda mais alto.

Justin abaixou a cabeça e soltou uma risada baixa, me soltando em seguida e indo na direção de Jaxon, que estava parado do lado da Candy e da Jazzy que também nos olhava esperando alguma resposta.

- Ela é minha namorada sim, Jaxon - Justin disse e eu arregalei meus olhos - mas você não pode contar pra ninguém, tudo bem? É segredo nosso.

- Jazzy - Jaxon gritou apotando para a irmã - Xustin tá namolando a moça.

Justin me olhou e eu comecei a gargalhar, fazendo com que ele soltasse uma risada ainda mais alta que a minha. Candy apenas me olhou com um sorriso nos lábios, parecendo gostar de toda a situação. Mas eu tentava ao máximo não pensar naquilo, apesar de que eu podia sentir meu coração acelerado após ouvir o Justin falar para o seu pequeno irmão que eu era a sua namorada, sendo que não éramos nada daquilo.

Ou eu pensava que não éramos.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora