Bad life

454 20 2
                                    

Uma semana depois.

O enterro dos meus pais foram uma das piores coisas que eu já tinha presenciado, nunca imaginei poder vê-los dentro de um cachão e sendo enterrado de terra a baixo. Era horrível saber que agora não seria mais aquela família, que até mesmo as fotos que a minha mãe tinha pedido pra mim junto com o Justin, eu nem ao menos tirei. Eu não estava preparada pra perde-los, era algo injusto mas que eu sofria em silencio, eu não queria que o Justin soubesse do quanto doía dentro de mim saber que eu não poderia mais ver as pessoas mais importantes na minha vida e que daquele dia em diante tudo teria que mudar de rumo, ou eu morreria.

Scooter tinha me dado um tempo por conta da perda. Depois do enterro, decidi mudar a Candy de hospital e manda-lá pra Nova York pra que ela pudesse ficar mais perto da onde eu morava e facilitava a minha ida ao hospital sempre que necessário.

Justin não me deixava por nenhum misérios segundos, ele chegou até a dormir em casa durante alguns dias. No meio de tanta coisa, tanta noticia ruim, tantos acontecimentos, a gente ainda tentava demonstrar ao mundo que não se passava nada além de amizade ou profissionalismo entre nós dois e que ele só estava comigo sempre por conta do momento horrível que eu estava passando.

O relógio perto da televisão marcava 10h13 da manhã, eu estava sentada junto com Justin na sala assistindo algum filme que passava na televisão mas que eu não estava dando a mínima de atenção, minhas pernas estavam em cima do teu colo enquanto ele mexia no seu macbook.

- Olha isso - ele disse chamando a minha atenção, virando o seu macbook pra mim.

''Lucy, psicóloga de Justin Bieber teve grandes perdas essa semana: sua mãe e seu pai sofreram um acidente enquanto voltavam de um restaurante em Dallas, na noite do dia 20 de Maio. Sua irmã de apenas 9 anos está internada no hospital da cidade, em coma. Justin Bieber postou em seu twitter um pedido de oração: ''Orem para Candy sair dessa, ela é uma pequena menina cheia de vida e coisas bonitas a aguardam. Obrigado!'' Fontes alegam que Justin não saiu do lado de Lucy durante esse tempo e que ele ficou na casa da psicóloga por alguns dias, pra não deixar a garota sozinha. Será que deve estar rolando algo a mais entre os dois ou Justin Bieber está apenas ajudando sua amiga?''

Bati meu braço com força no sofá.

- Como eles ainda tem coragem de ficarem se perguntando essas coisas no meio de tanta merda acontecendo? - bufei nervosa.

Justin me olhou, soltando um suspiro e colocando o macbook na mesa de centro da sala, voltando a me olhar.

- Eles nunca vão se importar realmente com o que está acontecendo - ele respondeu massageando a minha perna - eles só querem SABER o que está acontecendo.

- Problema deles - dei os ombros nervosa.

Justin aproximou seu rosto do meu, selando nossos lábios.

- Quer ir para o hospital? Daqui a pouco começa o horário de visita.

Apenas assenti, me levantando e indo pro meu quarto pegar a minha bolsa.

A dias que na frente da minha casa estava lotado de paparazzi, mas Justin sempre me ajuda a tentar ignora-los e mentir que a existência deles não me atingem pra não ficar ainda pior.

Assim que chegamos, entramos correndo com 5 seguranças impedindo de qualquer entrevista ou paparazzi querendo impedir a nossa entrada. A mulher da recepção assim que me olhou, nem pediu o meu nome e já me autorizou a entrar junto com o Justin.

Passando por um corredor branco e sem vida, parecido com o do dia que eu descobri da morte de meus pais, fazendo com que todas aquelas lembranças me causassem um calafrio pelo corpo todo. Quando cheguei no quarto, meu coração apertou como todas as vezes e eu senti uma queimação enorme na minha garganta, sentindo algumas lágrimas já caindo. Candy tinha alguns fios do aparelho em seu rosto, perto da boca, na boca, no nariz e no peito, direcionando as batidas do seu coração e a sua respiração. Ela usava apenas uma roupa branca e em seu rosto tinha alguns hematomas por conta do acidente.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora