Teus sinais

231 11 0
                                    

''Ás vezes é preciso afastar-te das pessoas que mais gostas. Mas isso não quer dizer que as amas menos, às vezes amas ainda mais. ''

15 de novembro de 2013

POV. Lucy

Havia passado um mês após a minha partida. Eu estava há um mês longe do Justin, sem nem ao menos ouvir sua voz, sem saber se ele estava bem. Ele havia sumido da minha vida, mas não por completo: seu nome estava estampado em todas as capas de noticiários diários, a cada dia aparecia uma burrada nova. Eu não estava sabendo lidar muito com isso, como sempre. Ver o nome do Justin estampado de forma ridícula, apesar de ele estar fazendo coisas ridículas era algo que ainda doía em mim.

''Justin Bieber faz xixi em um vaso de planta de um restaurante após ter ingerido uma quantidade de bebida junto com os seus amigos. ''

''Justin Bieber leva 20 meninas pra um quarto de hotel e é expulso do próprio. ''

''Prostituta grava vídeo do Justin Bieber dormindo no quarto em sua passagem no Brasil.''

''Justin Bieber grafita muros de hotéis de madrugada sem a autorização. ''

''Justin Bieber briga em baladas noturnas. ''

E havia ainda muito mais, mas que eu estava cansada de ler. A maioria era publicada pelo TMZ, o que indicava que a vontade deles de acabarem com a imagem do Justin não havia acabado. Estou longe de defendê-lo, existem tantas coisas erradas que ele esteja fazendo, mas ninguém procura saber seus motivos. O que eu estou fazendo? Estou defendendo. Pare com isso, Lucy.

Era uma manhã de sexta feira e eu estava indo para o estágio que consegui em uma escola, onde agora a minha irmã também estudava já que eu não poderia deixa-la parada e longe dos estudos. Eu estava trabalhando com crianças da sua idade e apesar de não ser a área que eu quero me especializar - escolar - eu estava gostando.

Minha vida era rotineira, acabou todas as novidades de quando eu ainda estava ao lado do Justin. Eu me aproximei muito da Hanna já que o Logan não segurou sua língua e contou tudo a ela, que veio atrás de mim dias depois e está do meu lado sempre que possível. Fiz com que ela não contasse nada para o Ryan porque eu tinha certeza que se ela abrisse a boca, ele já contaria ao Justin.

Falando nele, não, eu não falei mais com ele desde o dia que nos discutimos e eu decidi vir embora. As noticias que eu tinha era só as péssimas que insistiam em passar na TV, me fazendo lembrar a cada minuto da sua existência. Então fiz o que qualquer pessoa faria no meu lugar: não ligo mais a TV e nem entro mais em redes sociais. Tento ao máximo me distanciar de tudo o que me relaciona aos vínculos ou noticias do Justin.

Eu tenho vivido cada dia sem muita pressa, apesar de alguns serem depressivos, mas eu tenho a Hanna, Logan e a Candy pra me salvar sempre. A Hanna não vem muito me visitar porque o Ryan sempre está no pé dela e ela não gosta de mentir, falar pra ele que ela viria me ver não seria uma boa. O Logan está quase todos os finais de semana comigo, mas antes que vocês pensem qualquer merda: não, não rola nada entre nós além de amizade e ele tem me respeitado muito. Além do mais, estamos sendo grandes amigos e ele tem me apoiado diversas vezes, ouvido minhas depressões e o vazio que prevaleceu em mim desde quando eu deixei o Justin. Minha irmã, ué, é a Candy, a garotinha de 9 anos mas muitas vezes com mentalidade e atitude de 20, me fazendo surpreender sempre. De vez em quando ela tem reclamado de saudade do Justin, Jaxon e Jazzy, mas até pelo o que eu sei ela só mantem contato com o Jazzy, então, tecnicamente, com o Jaxon também.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora