9 dias depois; um dia antes do casamento.
POV. Lucy Williams
Eu estava saindo da loja de vestidos de noiva junto com a Hannah após ter experimentado pela vigésima vez só naquela semana o vestido que eu usaria para o casamento. Eu morria de medo de na hora não entrar, porém, eu havia separado dois vestidos, um com uma numeração maior e outra menor, porque já que a minha barriga crescia a cada instante eu não tinha certeza de mais nada.
O vestido seria branco e longo, assim como eu desejava. A calda não seria tão grande porque era praia e de fato, teria areia, e eu não tinha mais tanta agilidade de segura-lá por conta da barriga. Eu entraria de véu e grinalda.
Todos estavam ansiosos, tanto eu quanto Justin. Mas, o que me corroia por dentro de ansiedade era que todos os famosos que eu já assisti no Grammy e que agora estariam presentes no casamento, incluindo até mesmo a Beyonce, que prometeu a Justin que não faltaria nem se houvesse uma tragédia.
Quando saímos da loja, vários paparazzi me esperavam junto com a Hannah do lado de fora e foi uma guerra até chegar ao carro, já que era impossível de eu correr por conta da barriga. Hannah deu um grito pedindo licença que logo me assustou, fazendo com que eu risse em seguida no meio de toda a batalha, mas, logo entrei no seu automóvel e ela fechou a porta, vindo ao banco de motorista e fechando a sua porta em seguida.
- Como você aguenta isso? - Ela perguntou alterada.
- Eu ficava do mesmo modo que você. - Disse notando que ela não conseguia nem enfiar a chave na ignição do carro porque suas mãos estavam tremulas. - Fica calma, eles não farão mal a você.
- Lucy, eu prometi ao Justin que cuidaria de você, se algo acontecer com você eu acho que ele me mata... - Ela disse ligando o carro dessa vez. - Ele coloca o exercito atrás de mim.
Comecei a rir de todo o seu drama e ela acelerou o carro, me olhando em seguida.
Parei de rir e ela franziu a testa.
- Eu estou falando sério. - Ela disse. - Você está esperando dois bebês e sem contar que você é a vida dele.
- Não exagera, Hannah.
- Lucy, não banca a cega, por favor. - Ela riu. - Você acha que eu não conheço o Justin a tempos? Lembro quando ele roubou a Selena do meu irmão.
Eu havia me esquecido do Logan, havia me esquecido de toda essa história.
- E o que tem? - Perguntei enquanto ela ia em direção a mansão.
- Justin Bieber não fez nem a metade pela Selena Gomez do que ele faz por você. Ele é louco por você, acredite se quiser.
Soltei um suspiro pesado enquanto me arrumava no banco de couro.
- Nunca sei se isso é bom ou ruim. - Comentei e Hannah me olhou como se eu tivesse acabado de falar a pior coisa do mundo. - Não ache estranho isso... - Eu disse. - Eu o amo mais que já imaginei que fosse capaz de amar alguém, mas eu não quero que ele dependa de mim.
- Você depende dele? - Ela perguntou e eu a fitei.
- Em todos os sentidos.
- Então por que você não quer que ELE dependa de você? Seria justo um depender do outro, pelo menos assim a chance dele um dia te deixar ou você deixa-lo, é mínima.
- Porque ele é o Justin Bieber, Hannah. Há tantas coisas pra ele depender, aliás, ele não pode depender de nada além dele mesmo, quem dirá da sua mulher. Eu não quero ser egoísta diante disso, eu sei que se a qualquer momento eu partir, ele vai sofrer, mas ainda assim eu preferia sofrer no lugar dele do que vê-lo sofrer por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
Fiksi PenggemarJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...