Fazia mais de duas horas que Justin havia saído com o Ryan direto pra delegacia, onde eles levariam em mãos todas as provas que Ryan conseguiu contra o Milk em menos de 24 horas. Hannah decidiu ficar comigo pra me fazer companhia já que eu não pude ir porque a pedido do Justin, eu tinha que ficar em casa de repouso e por segurança também.
Eu e Hannah estávamos sentadas no sofá junto com Candy enquanto passava algum programa na TV que a gente não se importava. A minha preocupação era fora do normal em relação a tudo, desde o Justin estar na delegacia e as provas serem suficientes até os meus filhos dentro do hospital por um tempo que eu não sabia se ia ser grande ou pequeno. Havia algo me corroendo por dentro e eu sentia vontade de gritar, mas, eu tinha que permanecer em silêncio pra não ser mais uma das preocupações do Justin em momentos como aquele.
Maria havia feito janta pra todos nós, Hannah e Candy comeram feitas duas porcas, já eu, por incrível que pareça, não relei nem se quer a boca. Eu sentia borboletas no meu estomago de nervoso e só melhoraria quando Justin entrasse pela porta da sala.
Então, o telefone de casa ecoou pelo ambiente, causando um susto em todos nós. Maria, Candy e Hannah me olharam e no mesmo instante, me levantei do sofá correndo e fui até o próprio, atendendo em seguida:
- Alô?
- Amor. - Ouvi a voz suave do Justin do outro lado da linha.
- Como você está? - Perguntei nervosa.
- Conseguimos provar ao delegado o suficiente, eles vão analisar as provas durante a noite toda e amanhã pela manhã eles devem me ligar.
Senti como se estivessem tirado 10kilos dos meus ombros. Soltei um suspiro aliviado.
- Você vem logo pra casa? - Perguntei e o ouvi rir baixo do outro lado da linha.
- Eu já estou chegando. - Ele disse. - A Hannah ainda está ai?
- Sim. - A fitei enquanto ela me olhava sentada no sofá. - Vem logo, Nemo!
- Já estou chegando, amor. - Ele disse calmo.
- Vou esperar. - Sussurrei. - Eu te amo!
- Eu também te amo. - Ele disse, finalizando a ligação.
Fui até o sofá e Hannah, Candy e até Maria me olhavam ansiosas pela resposta.
- Acho que eles conseguiram provas o suficiente. - Eu disse e Hannah levantou em um pulo. - Eles vão analisar tudo durante a noite toda e amanhã devem ligar pra dar noticias.
- Graças a Deus, preciso agradecer a minha Virgem Santissima! - Maria dizia com a mão no peito.
- Amém. - Hannah dizia dando pulinhos de alegria. - Eles já estão chegando?
- Justin disse que sim. - Sorri. - Maria, agora deu fome.
Maria gargalhou.
- Era preocupação, menina Lucy. - Ela disse. - Venha comer.
Assenti, me levantando do sofá e indo em direção a cozinha. Maria colocou um pedaço de lasanha no meu prato, eu amava as suas lasanhas.
Maria encheu um copo de coca-cola pra mim enquanto eu levava o prato até a sala. Havíamos colocado uma toalha branca na mesa de centro e estávamos jantando todos ali, sentados no chão.
Notei que o clima já estava bem melhor e um pouco da minha preocupação havia sumido. Comecei a comer aos poucos, até ouvir o barulho do carro do Ryan sendo estacionado na garagem de casa, em instantes, dei um pulo e me levantei do chão, correndo até a porta da sala e dando de encontro com o Justin, o abraçando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
Fiksi PenggemarJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...