- Toma banho comigo, Lu - Candy pedia enquanto eu ligava o chuveiro.
- Com você? Não sei se cabe nós duas aqui dentro - apontei pro Box. Era mentira, obvio que cabia, cabia eu, Candy e mais 10 pessoas, aquilo era enorme.
- Cabe sim - ela tirava as roupas jogando no cesto perto da pia.
Fechei a porta e tirei a minha também, entrando no chuveiro e a chamando comigo.
Candy já sabia tomar banho sozinha, é obvio. Ela tinha 9 anos mas mesmo assim eu ficava de olho pra ver se tudo estava sob o controle. Acabei antes dela e me sequei, colocando em seguida um roupão porque eu ainda teria que arruma-lá pra só depois me arrumar.
- Já acabou? - perguntei a esperando - lavou a orelha? Tudo?
- Sim - ela respondeu fechando o chuveiro e saindo do Box, pegando a toalha da minha mão e se secando.
Abri a porta do banheiro e ela saiu atrás de mim.
- Que roupa vai querer usar?
- Não sei, não tenho roupa - ela disse me fitando com cara de cachorro sem dono.
- Não tem roupa? - comecei a rir - Candy, o que você mais tem é roupa - disse indo em direção ao seu guarda roupas e abrindo-o - olha isso - apontei para as dezenas de peças lindas que havia ali.
- Eu não vou usar isso - ela apontou pra uma das roupas - é feio!
- É lindo! - disse com total certeza - mas escolhe qual você vai querer, antes de entrarmos em turnê com o Justin eu te levo ao shopping.
Ela abriu um sorrisão e assentiu feliz, escolhendo logo uma peça. Mulher é situação difícil e Candy desde pequena é consumista feito doida.
- Pode ser essa? - ela perguntou mostrando um shorts jeans florido.
- Pode - disse sentada na cama enquanto esperava a donzela escolher - e a blusa?
Ela parou pra pensar, olhando pra todas que havia ali.
- Essa - ela disse pegando uma blusa rosa e um colete jeans.
- Pode ser - assenti.
Ela colocou as peças de roupa na cama e tirou o roupão, colocando em seguida a roupa escolhida. Ela tinha ficado linda, como sempre. Penteei seu cabelo e mandei ela escolher um sapato e ir pra sala me esperar enquanto eu me arrumava.
- Vou usar essa sapatilha - ela dizia entrando no meu quarto enquanto eu procurava algo pra me vestir - posso ficar mexendo no computador enquanto você se troca?
- Pode Candy - a fitei - mas fica quietinha pra não atrapalhar ninguém que esteja trabalhando lá em baixo.
- Que horas todo mundo chega?
- Daqui a pouco, vai descendo ou leva o notebook lá pra baixo e fica lá se não eu vou me atrasar - disse me aproximando e depositando um beijo na sua bochecha.
Ela saiu do quarto e eu fechei a porta, escolhendo finalmente uma roupa: uma blusa jeans com mangas longas que eu fiz um nó fazendo com que aparecesse um pouco da minha barriga e uma saia longa preta, nos pés calcei uma bota. Na maquiagem forcei mais a tonalidade nos olhos e na boca.
Soltei meus cabelos e eles estavam quase secos mas com as pontas enroladas, decidi não fazer nada neles.
Olhei no relógio na cabeceira da cama e já marcavam 21h e eu não tinha dado nada pra Candy comer. Desci as escadas indo em direção a sala, a encontrando sentada no sofá entretida com o notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanfictionJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...