POV. Justin Bieber
Eu não estava acreditando nisso. Até hoje à tarde estávamos juntos, eu a beijei de manhã onde todos os paparazzi viram, a foto do beijo estava estampado em todos os noticiários, ela ficou colada comigo a viagem toda até Las Vegas e agora a noite ela me aparece no corredor desse hotel de mãos dadas e aos beijos com esse bosta?
Isso não pode estar acontecendo. O que foi que eu fiz de errado?
- O que você... - dei uma pausa, soltando um riso ainda sem acreditar - ah não, você está brincando comigo né? VOCÊ ESTÁ BRINCANDO - Gritei sem me importar com quem estava ouvindo. Eu queria ouvir da sua boca a verdade, queria ver se ela era capaz.
Ela tentava ao máximo desviar seu olhar do meu, enquanto eu procurava por ele a todo instante. Eu queria que ela me olhasse e falasse que não sentia mais nada, por que ela foi capaz disso?
- Não estou pra brincadeiras, Justin - sua voz saiu fria, mas seu olhar continuava distante - eu estou com o Logan.
Quando eu ouvi a frase que eu mais temia, senti meu corpo todo enrijecer e a minha vontade era de quebrar todos os ossos dela e daquele corno naquele mesmo instante. Senti uma mão no meu ombro me tirando do transe e me levando até meu quarto, enquanto eu continuava olhando para o nada.
Como ela foi capaz disso? Eu sempre dei tudo o que ela sempre precisou, eu não voltei com a Selena porque eu sabia que isso iria destruir meu relacionamento com a Lucy e ela foi capaz de fazer isso comigo? Onde foi parar a garota meiga, corajosa e carinhosa que eu conheci? Que eu fui capaz de beijar na frente de todos e até mesmo desafiar meu produtor pra não perde-la?
- Justin, se acalma... - Scooter dizia enquanto fechava a porta do quarto - ela não vale a pena, eu sempre disse isso pra você.
Eu me sentei na cama porque eu sentia que eu não tinha mais força de segurar o meu próprio corpo. Pela primeira vez eu senti vontade de morrer, de que me enterrasse, de fugir desse mundo. Pela primeira vez eu senti que tudo o que eu vivia não pertencia a mim, era tudo uma farsa.
- Me deixa pensar, Scooter. Preciso ficar sozinho.
Ele apenas assentiu, abrindo a porta e saindo do quarto.
Agora eu estava sozinho, definitivamente.
O abajur do lado da minha cama foi a primeira coisa que eu olhei, mas com a visão turva porque as lagrimas já ameaçavam cair, o peguei e com força arremessei na parede, vendo-o quebrar em pedacinhos. Todos os quadros presentes ali eu comecei a tirar com brutalidade da parede, jogando com mais força fazendo com que todos eles rasgassem, formando algo sem valor.
Eu não conseguia acreditar, era mentira. Como ela foi capaz de me deixar?
A porta se abriu com brutalidade, fazendo com que eu virasse rapidamente tendo a visão perfeita do Za, ainda sem acreditar no que estava vendo.
- BRO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - Ele perguntou olhando o quarto todo detonado - Eu ouvi o barulho do quar...
- ELA ME DEIXOU - Eu gritei - ELA ME TROCOU POR AQUELE FILHO DA PUTA. EU VOU MATAR ELA, EU VOU QUEBRAR ELE EM PEDACINHOS - minhas lágrimas saiam sem que eu controlasse. A dor que eu sentia era mais forte que todas e aquilo me surpreendia, eu não me recordava de ter ficado tão mal pela Selena como estava pela Lucy. O que é que está acontecendo? Onde foi que eu errei?
Za se aproximou de mim.
- Eu disse que não era pra você se envolver desse modo, cara.
- EU A ODEIO, EU ODEIO! ELA VAI SE ARREPENDER POR TUDO O QUE ELA ESTÁ FAZENDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanfictionJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...