Marijuana

447 14 0
                                    

- O que você vai querer comer? - Justin perguntou enquanto eu saia do chuveiro apenas de toalha.

- Não sei - revirei os olhos o fitando deitado na minha cama - escolhe você, pede pra Candy te ajudar, sei lá - disse dando os ombros - agora o senhor pode me dar licença pra eu me trocar?

Ele me fitou com a testa franzida.

- Que foi? - perguntei o olhando - licença, por favor.

Justin se levantou da cama e se aproximou de mim em passos lentos, colocou sua mão na minha cintura e a apertou.

- Não tem nada que você possa esconder aí - ele sussurrou no meu ouvido - eu já vi tudo, inclusive - ele deu uma pausa - já senti.

Sua voz rouca e o seu halito fresco fez com que eu sentisse um arrepio do dedão do pé até o ultimo fio de cabelo. Ele me fitou por inteira, mordendo os lábios e soltando um sorriso baixo, então deu as costas, saindo pela porta e a fechando em seguida.

Sentei na cama ainda atordoada com a toalha enrolada no meu corpo. Que homem era aquele?

-

Assim que terminei de me arrumar, fui ver como Candy estava. Entrei no quarto e me deparei com ela de banho tomado e mexendo no computador junto com o Justin.

- Pediu algo pra comer? - perguntei.

- Sim - Justin respondeu olhando pra tela do computador como se estivesse entretido com o que estava fazendo.

- O que? - me sentei na cama o olhando.

- Kenny foi buscar Mc Donald's - ele respondeu - como coloca o vestido nela, Candy? - ele perguntou pra minha irmã, me ignorando totalmente.

Me levantei e dei alguns passos até onde eles estavam, comecei a rir quando vi no que o Justin estava brincando.

- Que foi? - ele perguntou olhando assustado pra mim.

- Nada - respondi rindo e então ele se virou novamente pro computador.

Olhei pra mesinha e o celular do Justin estava lá, dei alguns passos calmamente e o peguei sem que ele notasse, tirando foto em seguida da cena mais linda: ele com a minha irmã no colo brincando em um site da Barbie.

Sem pensar duas vezes, postei no instagram sem nenhuma legenda. Todos entenderiam.

Coloquei o celular novamente na mesinha onde peguei e sai do quarto, sem que nenhum deles notassem a minha ausência. Desci e fui até a cozinha conversar com a Maria que até então eu não tinha trocado quase nenhuma palavra.

- Olá senhorita Lucy - ela disse secando algumas louças assim que eu cheguei.

- Oi Maria - a cumprimentei sorrindo e sentando em um dos balcões que tinha na cozinha.

- A senhorita e o senhor Justin vão querer algo pra comerem?

- Justin pediu pra trazerem MC.

- A pequena Candy vai comer essa porcaria também?

- Sim - respondi dando os ombros - por que?

- Se depender do senhor Justin vocês só vão comer porcariada. Hoje eu deixo, mas amanhã faço um almoço maravilhoso pra vocês - ela disse me fitando com um olhar preocupada - além do mais o patrão tem que comer comida com nutrientes porque daqui a pouco ele volta com os shows e fica pior que menino desnutrido.

Comecei a rir.

- Tudo bem, Maria. O que vai fazer para o almoço amanhã então?

- Eu vejo, senhorita, não se preocupe - ela disse sorrindo.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora