POV. Justin Bieber.
- Já está pronto? - Scooter entrou no meu quarto, me dando um susto.
- Só vou colocar meu tênis e já estou descendo. - Disse enquanto vestia o próprio nos meus pés.
Eu estava indo fazer uma participação especial no programa da Ellen. Por conta da turnê eu me afastei bastante desses programas, eu negava me aparecer nelas, mas eu não podia negar pra Ellen que é uma pessoa que eu gosto muito e ela sempre me ajudou e esteve comigo. Por sorte consegui tirar algumas horas livres do meu dia pra cumprir essa participação.
Terminei de me arrumar, passando um pouco de perfume e me olhando no espelho pela quarta vez, podendo ver o reflexo de um garoto de 19 anos que viveu muito mais que qualquer outro. Meu topete estava alinhado perfeitamente, eu vestia uma blusa preta de manga comprida, uma calça preta de couro, um par de supras dourado e uma corrente que esbanjava ouro, também dourada. Eu estava me sentindo tão bem, depois de tanto tempo e tantas coisas terríveis acontecendo na minha vida, era estranho, mas eu me sentia mais seguro e sendo eu mesmo de alguma forma.
Sai do quarto de hotel e alguns seguranças me acompanharam até o elevador que nos levou até o térreo, onde andamos até a parte de trás do hotel onde era o estacionamento e havia uma Range Rover preta nos esperando. Scooter já estava dentro dela e assim que ele me viu chegar, abriu a porta e eu entrei. Apenas um segurança foi junto conosco, o resto foi com o carro que nos seguiria até o programa pra que fizessem a escota enquanto eu entrasse.
Não demorou mais de meia hora até chegarmos ao estúdio da Ellen, na California - onde também seria o próximo show da turnê - e assim que chegamos, já fomos atendidos pela equipe do programa com muita atenção. Eles sempre gostaram de mim e me conhecem desde os meus 15 anos.
- Bieber, quanto tempo - pude ouvir a voz de a Ellen ecoar pelo local - você está sumido, garoto. E essas tatuagens? - ela apontou para o meu braço.
- Estou em turnê, namorada - brinquei, dando-lhe um abraço em seguida - você gostou? - Perguntei me afastando e apontando para o meu braço.
- Claro que sim, combina com você.
- Obrigado! - Agradeci.
- Daqui 5 minutos eu te chamo, preciso entrar agora ao vivo. Fique atento! - Ela disse, fazendo joia com a mão e entrando no palco do programa, enquanto eu ficava nos bastidores ouvindo alguns gritos e aplausos.
- Justin - Scooter me chamou e o olhei imediatamente - você está preparado?
- Sim, eu me sinto confortável de vir nesse programa, caso contrario nem viria.
- Tudo bem - ele sorriu - mas tome cuidado no que você vai dizer e nada, nada de Lucy, ok?
- Ela não vai perguntar da Lucy, ninguém sabe. - Ri sem vida.
- Mas caso pergunte, está avisado. Boa sorte e é a sua vez, garotão - ele disse dando dois tapinhas de leve no meu ombro. Apenas ri fraco e ouvi meu nome ecooar pela voz da Ellen, provavelmente era a minha hora de entrar em ação.
Assim sai pela cortina entrando imediatamente ao palco do programa, os gritos vindos da plateia aumentaram ainda mais e eu ri. Ellen me esperava de pé na frente da sua poltrona e eu fui a sua direção, a abraçando novamente.
- Sente-se, senhor polemica. - Ellen brincou.
Me sentei em uma poltrona do teu lado, podendo olhar a plateia.
- É muito bom te ter aqui novamente, Bieber. Como anda a sua vida?
- Muito bem, obrigado - a plateia gritou - estou em turnê e não tenho tempo pra muita coisa, minha agenda está apertada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanficJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...