"É que a gente parece duas crianças. Um mais birrento do que o outro. Somos mimados, cheios de vontade. A gente briga muito. A gente discute, se bate, se xinga e até dizemos que nos odiamos. Ah, se todo ódio fosse assim. Mas você acaba voltando pra mim e eu voltando pra você. É como se tivéssemos um imã. Um polo positivo atraído por um negativo. É a física. Até a natureza conspira ao nosso favor."
- O que ela faz aqui? - Perguntei sem conseguir me controlar. Logan me deu um olhar matador e eu engoli seco. Foda-se.
- Ela vai passar uns dias conosco na turnê - Scooter disse com um sorriso estampado nos lábios - não é legal?
- Como assim?
Quando meu olhar foi de encontro com a Selena e o Justin, no mesmo instante ele deu um selinho nela. Senti meu coração se despedaçar.
POV. Justin Bieber
- Você está mais calmo, Bieber? - Scooter perguntou pra mim enquanto eu ia em direção à sala do Meet.
- Sim - o fitei - acho que sim.
- E sobre o nosso assunto da Selena?
- Eu topo! Diga a ela me encontrar amanhã pra sairmos juntos.
- Tenho uma ideia ainda melhor - ele sugeriu com um sorriso nos lábios - ela pode vir passar um tempo com você na turnê?
- Tanto faz - dei os ombros, entrando na sala onde já havia diversas meninas me esperando para iniciarmos o Meet.
*
Selena iria passar um tempo comigo na turnê por conta da maldita insistência do Scooter. Não me importava com mais nada, desde quando vi a Lucy ao lado do Logan parece que nada mais me faz sentido e que tudo é na base de mentiras. Apesar de a Selena ser grudenta a todo instante e ter ficado pior depois que terminamos, seria bom ela passar um tempo comigo, eu iria pagar pra ver a cara da Lucy de ciúmes. Isso seria a melhor coisa.
Depois do show fomos todos para o hotel, incluindo Lucy, Selena e Logan. Ele não desgrudava dela e eu estava me segurando pra não virar um soco naquela cara de bicha que ele tinha. Seu olhar e o seu sorriso provocativo eram constantes, mas eu preferia ficar sempre na minha. O jogo ainda não terminou.
Selena decidiu ficar no seu quarto um pouco, enquanto isso eu fui para o meu. Quando estava chegando até a porta do meu quarto, pude ouvir a gargalhada do Logan no quarto da Lucy.
- A Lucy esta sozinha? - Perguntei pra um dos seguranças que estavam rodeando o corredor.
- Não senhor. Aquele cara... O Logan está junto com ela.
Travei meu maxilar e fechei meu pulso. Minha vontade naquele momento era de quebrar aquela porta e acabar com toda aquela palhaçada. Quem ele achava que era pra entrar no quarto da Lucy? E ela não perde a oportunidade nunca. Caralho, só o que me faltava.
Entrei no meu quarto e fechei a porta com força, ouvindo-a se chocar. Peguei meu celular e liguei para o Za, eu não iria ficar dentro daquele hotel nem fodendo.
- Za, já está pronto pra irmos pra boate?
- Como assim, cara? E a Selena?
- FODA-SE A PORRA TODA! - Gritei exaltado.
- Bro, você está bem?
- Za, responde a minha pergunta: a gente vai pra boate? Se você não for eu vou sozinho.
- Obvio que eu vou, não vou perder uma noite dessas por nada e muito menos vou te deixar sozinho nessa situação.
- Te espero daqui 40 minutos. - Disse finalizando a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanficJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...