Assim que abri meus olhos, pude senti-lo arder por conta da claridade que vinha da janela. Justin ainda dormia do meu lado feito um anjo, a única coisa que tampava nossos corpos nu era o lençol branco. Me virei do lado pra poder olhar que horas eram e me assustei:
Candy estava de pé do lado da cama me analisando.
- Até que enfim... - ela falou bufando, colocando as mãozinha na cintura.
- O que você faz aqui? - perguntei assustada.
- Já são 11 horas Lucy - ela falava impaciente - vim te acordar.
- Faz tempo que você está aqui? - perguntei me sentando na cama e puxando um pouco do lençol pra cobrir o meu corpo.
Ela não respondeu, só deu os ombros e saiu do quarto com cara brava.
Porra, ela tinha me visto dormir nua na cama do Justin Bieber e do lado dele.
Me levantei sem que o Justin acordasse e olhei pro chão que ainda tinha rastros da noite passada: roupas jogadas pra todos os lados, maconha, seda, copos e a garrafa de whisky. Fui tomar banho.
Tomei um banho calmo pra poder tirar toda a consequência da noite passada e ver o que eu iria fazer em relação a Candy, ela não era burra.
Assim que sai, Justin já estava acordado, ainda deitado mas mexendo no celular.
- Bom dia - falei saindo do banheiro - prepare uma boa desculpa pra darmos a Candy. - Disse saindo do quarto e fechando a porta em seguida, indo em direção ao meu quarto.
Me troquei e penteei o cabelo, descendo pra tomar café.
- Bom dia senhorita Lucy - Maria disse assim que me viu - vai querer tomar café ou prefere esperar o almoço?
- Vou tomar café, Maria - disse ouvindo a minha barriga roncar - estou fominta.
- É a maconha - Justin disse entrando na cozinha apenas de bermuda.
Que homem maravilhoso.
- É o que? - Maria perguntou assustada.
- Nada, Maria - Justin respondeu revirando os olhos e soltando uma risada baixa em seguida. Mandei um olhar desaprovado pra ele que logo entendeu e preferiu ficar quieto.
Comemos em silencio até que Candy chegou na mesa, se sentando do meu lado.
- O que vocês estavam fazendo? - ela perguntou sem cerimônia.
- Transando - Justin respondeu com calma, fitando-a. Dei um cutucão nele que me olhou incrédulo - o que foi? - ele perguntou assustado - transando é brincar, você estava brincando comigo.
- Brincando? - Candy perguntou desconfiada - igual quando você brinca comigo no site da Barbie?
Dei uma risada histérica pelo modo que ela assimilou as coisas. Como o Justin era ridículo.
- Isso... - ele respondeu aliviado, soltando um suspiro em seguida.
- Ah... - Candy parou pra pensar - então isso que é transar? Por que você não me respondeu ontem quando eu te perguntei, Lu? - ela me fitava.
- Você perguntou pra Lucy? - Justin perguntou quase soletrando cada palavra de tão indignado que ele ficou, soltando uma risada em seguida.
- É Justin... - revirei os olhos segurando a risada - é que você disse que era pra eu tomar cuidado antes que mais alguém desconfiasse que a gente estava transando.
- Ahhh! - Justin soltou um suspiro - entendi.
O assunto logo encerrou quando Za apareceu na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanficJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...