''Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu amo você, mais do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar.''
POV. Justin Bieber
Acordei sentindo um gosto ruim na minha boca, no mesmo instante veio a tona todas as lembranças como um flash da noite passada e eu sabia que não eram as melhores.
Eu havia bebido e Lucy havia me visto cheirar cocaína. Eu nunca havia feito isso, tinha sido a minha primeira vez, lembro-me das ultimas palavras do Milk:
''- A sensação é boa, cara. Só dá uma cheiradinha'' e eu fui na dele e fiz merda.
Eu sabia que Lucy estava brava comigo, mas eu esperava de coração que ela me perdoasse. Eu não queria perde-la, pelo contrário, agora eu me sentia fraco e precisando ainda mais da sua ajuda.
Senti uma pontada na minha cabeça, era só a ressaca me dando bom dia, ou melhor, mal dia. Olhei para o lado da cama procurando pela Lucy, mas ela não estava ali, tinha apenas um lugar vago. É, ela estava realmente muito brava comigo.
Peguei meu celular que estava do lado da cama e ele estava sem bateria, eu queria saber que horas eram. Olhei para o relógio em cima de uma mesa perto da cama e ele marcava quase 15h. Eu havia dormido pra caralho.
Levantei-me da cama com uma certa dificuldade e abri a porta do quarto. A casa estava um silêncio total.
- Lucy? - Chamei.
E ninguém me respondeu. Ótimo, eu estava sozinho e nem sabia onde ela havia ido.
No mesmo instante um medo enorme tomou conta de mim: a Lucy foi embora?
Corri para o quarto procurando pelas suas roupas e logo avistei a sua mala no canto, soltando um suspiro aliviado em seguida.
Decidi tomar banho pra tirar o cheiro terrível de bebida que estava impregnado no meu corpo. Eu vestia apenas uma cueca e no mesmo instante avistei todas as minhas roupas jogadas no chão, tendo mais um flash da noite passada: eu havia passado mal e vomitado muito. Lucy esteve comigo me ajudando, até eu dormir.
O quarto cheirava vodka e aquilo me embrulhava o estomago. Fui até o banheiro e liguei o chuveiro, tirando a cueca Box vermelha que era a única peça que eu vestia e entrando debaixo da água quente.
Meu corpo todo se relaxou no mesmo instante e eu fechei meus olhos.
Vieram-me tantos flashes da noite passada. Os paparazzis, as minhas beliebers felizes a me ver... Por que eu não estava sã pra conseguir atender todas elas de forma sensata? Eu sou um imprestável mesmo.
Lucy deveria estar enfurecida comigo e ela tinha razão, aliás, eu nunca tiro a sua razão porque ela é a mulher mais correta que eu conheço. Quando eu penso que estou conseguindo fazer algo certo, eu faço algo errado e isso só afasta ainda mais nós dois. Eu sentia um medo tão grande dentro de mim dela me deixar, dela não aguentar toda essa barra e preferir ir embora, eu nunca poderia impedir isso, mas ela era a minha única força de continuar e se ela saísse por aquela porta, eu iria me afundar de vez.
Demorei em média de meia hora no banho, logo desligando o chuveiro e me enrolando em uma toalha. Voltei para o quarto e aquele cheiro terrível continuava impregnado, então decidi abrir todas as janelas apesar do frio e da neve que não parava nunca de cair. Vesti uma cueca e uma calça, logo em seguida um agasalho de moletom sem nada por baixo. Vesti uma meia e baguncei o meu cabelo, saindo do quarto em seguida.
A casa continuava o mesmo silencio.
Fui até a cozinha e vi que a mesa do café ainda estava pronta, e havia também um recado na geladeira:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanficJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...