I hate the lights

277 10 0
                                    

POV. Justin Bieber

- Ryan, eu preciso que você leve a Lucy até a minha casa no campo. - Eu dizia pra ele no telefone.

- Tudo bem cara, mas que horas?

- Você está em Los Angeles, não está?

- Sim, a trabalho. Mas dependendo do horário eu consigo buscar ela.

- 20h acho que é o suficiente. Eu vou avisa-lá que você vem busca-lá enquanto eu já estarei lá. Mas, não conte nada a ela; É tudo segredo.

- Fica sossegado cara. - Ryan dizia. - Eu preciso desligar.

- Eu também, daqui a pouco a Lucy acorda e eu não quero que ela ouça nada. Até mais bro.

- Qualquer coisa eu te ligo.

- Estarei aguardando. - Finalizei a ligação.

Eu havia feito uma surpresa pra Lucy. Enquanto eu estive em turnê, comprei uma casa no campo em Los Angeles. Era fora da cidade e um lugar aonde ninguém iria me incomodar, até porque ninguém sabia da existência dessa casa e ainda mais que eu havia comprado. Decidi então passar uns dias com a Lucy por lá, era um lugar calmo e arejado, havia até mesmo um riacho na frente. Agora que estamos sozinhos acredito que seja a melhor hora pra isso.

Lucy ainda dormia profundamente. O inverno estava sendo rigoroso e da janela do meu quarto eu podia avistar todas as arvores da mansão balançar e o clima cinza lá fora. Minha menina dormia em baixo de um edredom branco com as mãos de baixo do rosto, parecendo um verdadeiro anjo.

Desde quando ela apareceu na minha vida eu não canso de agradecer a Deus e ao destino por ter colocado ela no meu caminho. Ela tem me feito o homem mais feliz do mundo a cada dia.

Sem conseguir mais me controlar, fui até a cama e deitei-me ao teu lado, selando calmamente nossos lábios. Era hora de acordar.

- Vai dormir até quando, bela adormecida? - Brinquei, sorrindo em seguida.

- Está frio lá fora, Nemo. - Ela dizia toda marrenta. - Posso dormir mais um pouquinho? Você pode ficar aqui comigo.

- Dormir não te garanto, mas pode ficar mais um pouco na cama sim. Ficarei do teu lado. - Deitei-me por de baixo do edredom e me aconcheguei em seu corpo, colando-o em seguida.

Estávamos com o rosto colado, ela de olhos fechado enquanto eu fitava cada detalhe do seu rosto. Beijei a ponta do seu nariz de leve.

- Que horas são? - Ela perguntou com a voz rouca.

- Quase 10h da manhã, mas parece que ainda são 7h.

- É por causa do frio. - Ela disse me abraçando em seguida.

Ficamos na cama por mais 40 minutos. Às vezes dizíamos algumas coisas, mas preferíamos ficar em silêncio trocando apenas caricias. É disso que o frio fala.

- Acho melhor levantarmos. - Lucy sussurrou. - Estou com fome.

Eu ri.

- Se não fosse pela fome você ficaria na cama o dia todo, gordinha.

- Justin. - Ela protestou. - Não é isso. É que... Ah, é sim.

Comecei a rir.

- Vamos comer então, a Maria ainda não deve ter tirado a mesa do café.

A peguei pelas mãos e saímos da cama. Abracei Lucy por trás e descemos assim as escadas.

- A casa está um silêncio e isso é tão estranho. - Ela disse.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora