Oh, no Justin!

128 5 0
                                    

POV. Justin Bieber

Eu me sentia extraordináriamente bem. Sim, eu me sentia muito bem. Finalmente eu havia tirado o grande atraso em sexo com a Lucy. Cara, devia fazer mais de duas semanas que não transavamos e aquilo era realmente coisa séria.

Justin Bieber duas semanas sem transar.

Sim, exatamente duas semanas.

E podem falar o quão babaca isso pode ser porque eu tenho dinheiro o suficiente pra arranjar uma prostituta tão foda que abre as pernas pra eu fode-la a noite toda, e ainda assim fica em silencio sem que nada saiba. Mas eu não sou disso. Eu sou apaixonado pela Lucy e eu aguentaria até mesmo um ano sem sexo.

Por nós.

Até mesmo as crianças gritando de um lado para o outro naquela mansão me fazia rir. Peguei Holly no colo e a virei de ponta cabeça, ouvindo seus gritinhos agudos perto da minha orelha. A coloquei no meu ombro e comecei a andar até a garagem onde estava o carro.

- VAMOS LOGO! - Lucy gritava no jardim. - AUSTIN, VOCÊ VAI SE SUJAR, ISSO NÃO É HORA DE BRINCAR.

Coloquei Holly na cadeirinha e coloquei o seu cinto, saindo do carro em seguida.

- Eu já volto filha.

Ela assentiu e deitou a cabeça na cadeirinha, me esperando. Fui em direção ao jardim vendo que Lucy estava em uma guerra com Austin e Dylan, mas assim que eles me viram começaram a correr.

- Justin... - Lucy disse ofegante. - Estamos 15 minutos atrasados, me ajuda a pegar eles.

Comecei a rir e assenti, sentindo Lucy me bater de leve no ombro. Sai andando em direção ao Austin enquanto ouvia Lucy gritar com Dylan, pegando-lhe em seguida.

Esses gêmeos são impossíveis!

Sai correndo atrás do Austin e ele correu ainda mais. Mas é claro que eu corria mais rápido que ele e o puxei pela blusa de uniforme do colégio, o pegando no colo no mesmo instante e o colocando nas minhas costas, do mesmo modo que fiz com a Holly.

- EU TAMBÉM QUERO PAPAI! - Dylan gritou perto da Lucy enquanto ela me esperava.

Ela tinha um sorriso tão lindo nos lábios.

- Vem! - Falei, arrumando Austin no meu ombro.

- Justin, ele vai cair. - Lucy disse.

- Me ajuda aqui amor. - Falei. - Coloca o Dylan desse lado do ombro.

Lucy revirou os olhos, mas, pegou Dylan no colo e o colocou no meu ombro. A fitei enquanto segurava os dois e ela riu.

- O que faz pra um, tem que fazer para o outro. - Falei. - Você ainda não aprendeu isso, amor? 5 anos já.

Ela gargalhou, assentindo.

- Vamos Nemo, antes que a gente se atrase ainda mais.

Assenti, indo em direção ao carro.

POV. Lucy

Pra variar, além de estarmos meia hora atrasados, o transito estava um caos.

Justin sempre foi um pai presente, exceto quando saia milhões de problemas e caia tudo em cima dele, e isso acontecia toda semana. Mas, apesar de todos esses problemas estarem acontecendo, ele estava sorridente e ainda mais presente. E eu ficava feliz por isso.

Ficava ainda mais feliz por ele estar indo comigo naquela reunião. Mesmo atrasado, eu até pedi que ele ficasse, mas ele fez questão de me acompanhar.

Assim que chegamos no colégio dos meninos, Justin passou pela portaria. Sim, era como se fosse um condomínio fechado, só entrava parentes dos alunos e os alunos, caso contrario, mais ninguém. Por segurança, é claro. É o colégio mais caro de Los Angeles, sem contar que lá só estuda filhos de artistas.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora