Jaxon and Jazzy at home

263 12 3
                                    

- Eu preciso falar com você, Lucy. - Logan disse ignorando totalmente o que o Justin.

- Mas eu não tenho nada pra falar com você.

- Pera, como assim? - Ele me olhou assustado. - Ah, o Justin já deve ter te contado tudo.

- Por que você nunca me falou nada, Logan? Você me viu sofrer por dois meses e não me falou nada sobre o Justin ter vindo atrás de mim, você sabe o quanto isso mudaria.

- Não mudaria bosta nenhuma, só iria te trazer mais sofrimento. Eu só quis o seu bem Lucy, eu sempre quis. Não fiz isso por mal...

- FICA QUIETO. Como você tem coragem de me dizer uma coisa dessas? Você sabia que eu sofria por causa do Justin e que uma das soluções estavam nas suas mãos.

- É obvio que ele nunca iria te contar Lucy. - Justin se intrometeu. - O sonho dele era você me esquecer pra ele poder te ter. Pena que não conseguiu.

- Justin, eu só não te meto a porrada porque eu estou na sua casa. - Logan disse furioso.

- CHEGA! - Gritei. - Vocês não cansam não? Não tenho nada pra falar com você Logan, vá embora por favor.

- Mas eu tenho.

- Guarda pra você como você fez esse tempo todo. Você é bom nisso.

- Olha, eu sei que essa Lucy não é a minha Lucy...

- A LUCY NÃO É SUA. - Justin gritou, batendo no sofá. - Acorda desgraçado.

Logan voou pra cima do Justin, isso mesmo, voou. Pude ver um soco ser atingido em cheio a boca do Justin e no mesmo instante, Justin chutou o saco do Logan que caiu no chão gemendo de dor.

- Se coloca no seu lugar. Ela é minha e você está na minha casa.

Então entrou quatros seguranças e pegaram o Logan do chão com brutalidade, levando-o pra fora da mansão.

- Se você quiser conversar comigo, me liga. A gente marca de se encontrar.

Apenas assenti ainda em choque e ele foi levado pra fora da mansão, saindo da minha vista.

Olhei para o Justin que passava a mão na sua boca sangrando e corri até ele.

- Você está bem amor?

- Estou... Queria ter batido mais nesse infeliz.

- Calma! Vem aqui que eu cuido de você. - Segurei na sua mão e o levei para o andar de cima, em direção ao seu quarto.

Justin se deitou na cama e eu peguei a maleta de , abrindo-a e pegando gases, soro e alguns medicamentos pra tirar a dor.

- Vai doer um pouco. - Disse enquanto passava o algodão com medicamento em sua boca.

- Ai Lucy. - Justin gemeu de dor.

- Eu disse, mas fica quieto.

Logan não havia pegado tão forte com o Justin talvez por falta de tempo, se ele estivesse ficado mais dois segundos ao lado do Justin, provavelmente o rosto dele estaria lotado de hematomas. Havia apenas um pequeno roxo e ainda estava inchado, mas eu tinha certeza que depois dos cubos de gelo e da pomada que eu passei, amanhã não teria quase nada.

Depois de alguns minutos, Maria veio nos chamar pra jantar e assim que eu e o Justin descemos as escadas, podíamos ouvir os gritos eufóricos vindo do lado de fora da mansão.

- Mais uma briga? - Perguntei, indo a passos rápidos da onde vinha o barulho.

Mas era a Candy pulando e abraçando o Jaxon e a Jazzy. Fazia um bom tempo que eles não se viam.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora