Just one night

622 23 10
                                    

Acordei no outro dia era 7:30 da manhã e a casa estava um silêncio. Decidi tomar banho antes de descer com a cara amassada e me arrumei.

- Bom dia - disse aparecendo na cozinha onde Bruce estava sentado lendo jornal

- Bom dia, Lucy. Sente-se pra comer. Pattie e Diane foram para o mercado comprar algumas coisas e Justin ainda está dormindo, por que não vai acorda-lo? - ele dizia sem tirar o olho do jornal.

- Tudo bem, já volto pra tomar café e trago o Justin comigo - sorri saindo da cozinha e subindo em direção do quarto do Justin.

Abri a porta devagar e ele permanecia dormindo feito um anjo.

- Justin - sussurrei sacudindo-o devagar - acorda Justin, vem tomar café da manhã comigo - pude notar um sorriso em seus lábios mas seus olhos permaneceram fechados.

- Bom dia pra você também - ele disse abrindo os olhos sonolento - que horas são?

- 8 horas - disse olhando para o relógio na cabeceira da sua cama.

- Está cedo, Lucy. Me deixa dormir mais um pouco - pediu se virando para o outro lado.

- Não Justin - disse o sacudindo - acorda, não quero tomar café sozinha - resmunguei - daqui a pouco todos chegam e você ainda está aí.

Ele bufou e me olhou com cara fechada.

- Isso tudo é amor ou o que? Nem dormir eu posso mais - e então se levantou bravo, indo em direção ao banheiro e se trancando.

Pude ouvir alguém chegar e desci as escadas.

- Chegaram finalmente - disse Bruce abraçando Jazzy e Jaxon.

- Cadi xusten? - Jazzy perguntou correndo pela casa procurando-o.

- Abo - Jaxon falou fazendo todos rirem. Era o seu ''acabou'' e ele levantava as mãozinhas.

- Estou aqui - Justin apareceu descendo as escadas, fazendo Jaxon e Jazzy darem um pulo e correndo até ele - saudade de você princesa - ele disse beijando a sua testa e dando um abraço apertado nela - e você homem aranha, está cada vez maior - ele pegou Jaxon no colo e o virou de ponta cabeça, fazendo Jaxon soltar uma gargalhada gostosa.

- Quim é ela, xusten? - Jazzy perguntou olhando pra mim que permanecia no canto da sala de braços cruzados e com um sorriso bobo no rosto.

- Ela é uma amiga do Justin e veio conhecer vocês - Justin explicou me fitando com um sorriso nos lábios.

Jaxon me olhou com um sorriso sapeca e agarrou as minhas pernas.

- Moxa munita - ele ria com um dos seus dedos na boca, abaixei pra ficar na sua altura e dei um beijo na sua bochecha.

- Olá homem aranha. Gostei da sua roupa - disse apontando para a sua camiseta, que aliás, sua roupa era uma fantasia do homem aranha.

- Como voxê chama? - Jazzy perguntou com vergonha.

- Lucy, e você?

- Jazzy - ela disse olhando para o Justin - plincesa Jazzy.

- Que nome bonito, Jazzy. Me dá um abraço? - pedi com os braços apertos, ela deu alguns passos e olhou para o Justin e ele sorrio, indicando pra ela ir e ela foi, me dando um abraço forte.

Logo Jeremy e Erin apareceu e Justin me apresentou a eles. Jeremy era seu pai e pai de Jazzy e Jaxon, Erin era sua mulher e mãe dos irmãos de Justin. Ela era muito simpática e Jeremy também.

- Ainda estuda, Lucy? - Jeremy perguntou enquanto sentávamos na mesa pra tomar o café da manhã.

- Sim, estou no ultimo ano.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora