''O arrependimento suga a vida de qualquer pessoa.''
Era 17 horas e eu ainda não havia saído do quarto. Meu rosto estava inchado por conta das lágrimas e meus olhos vermelhos. Em menos de 15 minutos Logan iria me encontrar no quarto do hotel onde eu estava hospedada e eu tinha que mudar isso, eu não podia aparecer com essa cara de acabada, caso contrário meus planos iriam pra água a baixo.
Tomei banho na tentativa de toda a minha dor ir a ralo a baixo, mas foi em vão. As palavras do Scooter martelavam na minha mente a todo instante, impedindo que eu me esquecesse de cada uma delas. As lágrimas já haviam secado me dando certeza de que eu estava desidratada, mas a dor prevalecia da pior forma possível. Assim que sai do banho, coloquei um vestido florido largo e passei maquiagem pra diminuir toda a fisionomia de garota sofrida, ninguém precisava saber o que eu estava passando.
Peguei meu celular e havia duas chamadas não atendidas, uma mostrando ser do Justin e outra do Logan. Assim que li o nome de ambos, me deu um arrepio no corpo todo e uma vontade de sumir. Eu não estava prepara pra ter que encarar isso tudo.
Retornei para o Logan que atendeu no segundo toque:
- Morreu nesse quarto, foi?
- Estava tomando banho - disse seca - você pode subir já.
- Estou indo. Não aconteceu nada demais, né?
- Vou te surpreender, Logan. - Avisei, finalizando a ligação antes mesmo que ele perguntasse algo sobre.
Eu tinha que ser filha da puta. Eu tinha que olhar pra ele e ver o Justin, pra que tudo desse certo, mas eu sabia se eu fizesse isso seria um fracasso. Eu tinha que ver Logan de outra forma, com os outros olhos. Eu tinha que demonstrar a mulher apaixonada.
Em menos de dois minutos ouvi três batidas seguidas na porta, o que me fez despertar de todos os meus pensamentos. Engoli a saliva e ergui a cabeça, indo em direção à porta e a abrindo em seguida, dando o melhor sorriso que uma mulher poderia dar.
Mas dentro de mim estava tudo destruído, como um fim de guerra.
- Oi - ele sorrio pra mim assim que eu abri a porta e os nossos olhares se cruzaram - você está bem?
- Ótima - menti, sorrindo em seguida - entra - disse dando passagem e ele apenas assentiu, entrando no quarto.
Fechei a porta atrás de mim, virando de frente para o Logan. Ele estava de costas e fitava cada detalhe daquele quarto de hotel, mas assim que eu soltei um suspiro ele se virou de frente pra mim e me fitou com um meio sorriso nos lábios. Aproximei-me em passos grandes e colei nossos corpos, levei meu rosto perto do seu e sem hesitar, o beijei.
No primeiro instante Logan não fez nada o que demonstrava surpresa e confusão, mas depois de alguns segundos pude sentir sua mão apertar a minha cintura e corresponder o beijo, colando meu corpo ainda mais no teu.
Não era ruim, não era de se jogar fora, pelo contrario, Logan era lindo, carinhoso e beijava bem. Mas não era o Justin e estar fazendo aquilo me deixava pior do que eu já estava. Eu sentia um vazio enorme dentro de mim, eu sentia que estava fazendo tudo aquilo por puro impulso, pra ver se eu conseguia calar todas as palavras de Scooter que rodeava a minha mente.
Assim que separei nossos lábios, Logan me fitou sem entender, mas ele tinha um sorriso estampado em seus lábios rosados. Meu braço estava entrelaçado na sua nuca e eu apenas sorri forçada, demonstrando ter gostado.
- Ual - ele comentou enquanto passava seu polegar na minha bochecha - posso saber o que foi isso?
Engoli seco, abaixando a minha cabeça e dando uma risada sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
Fiksi PenggemarJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...