"Nem todo ponto final indica fim de história, pode ser só o começo de um novo parágrafo."
POV. Lucy
Minha semana foi tão turbulenta e passou de forma rápida, mesmo que eu não quisesse. Naquele exato momento eu estava de frente pra um espelho enorme com o meu cabelo e maquiagem pronta e o meu vestido preto que a Hanna me deu vestido no corpo perfeitamente. Eu me sentia bonita.
Havia chegado o dia da formatura, aquele dia que eu torci pra que demorasse tanto, mas passou como um vulcão.
No mesmo instante ouvi duas batidas na porta e pedi que entrasse. Era o Logan. Ele estava lindo de terno preto. Ele entraria comigo como um par, já que eu não tinha meu pai e nem outro homem além dele.
- Você está maravilhosa. - Ele disse enquanto me olhava de cabeça aos pés.
- Obrigada - agradeci envergonhada, já sentindo a minha bochecha corar - você também está lindo.
Ele se aproximou de mim e me abraçou forte.
- Esse é um dia muito importante pra você, Lucy. Você vai leva-lo para o resto da sua vida, então obrigado por ter me escolhido pra compartilhar ele com você.
- Você é especial pra mim, Logan. Desculpe-me por qualquer coisa, eu nunca quis te magoar ou te causar algum mal, eu sempre te quis o bem. E obrigada de verdade por nunca ter me abandonado, mesmo quando eu não merecia você esteve ao meu lado.
- É porque eu gosto muito de você. - Ele sorriu, me abraçando ainda mais forte. - Eu te amo.
Naquela mesma frase eu senti meu coração se apertar. Veio à imagem do Justin na minha cabeça e eu sabia que não era capaz de dizer o mesmo para o Logan, mesmo se fosse apenas um ''eu te amo'' de amigo. Aquela frase sempre me lembraria ao Justin.
Logan me soltou e deu um sorriso falso, provavelmente sabendo o quanto difícil pra mim era responder aquilo.
- Eu estou te esperando lá em baixo, não se atrase.
- Não vou. - Sorri, o olhando se distanciar de mim e sair do quarto.
Naquela semana eu fui dormir chorando quase todos os dias por causa da saudade que eu estava do Justin. Dois meses, quase dois meses sem te-lo, sem sentir seu abraço, seu cheiro e seu beijo. Eu não tinha nem noção como consegui sobreviver esse tempo todo longe dele. Eu não sabia como ele estava eu queria poder ouvir a sua voz vindo diretamente pra mim, mas eu já tinha absolutamente certeza que ele havia desistido. Os noticiários sobre as noitadas de droga e prostitutas não pararam, me dando a cada dia mais certeza de que ele estava bem. E longe de mim.
Abri a porta do meu quarto e avistei todos na sala, Ryan, Hanna, Candy e Logan. Todos vestidos maravilhosamente e com um sorriso nos lábios, me esperando. Ryan e Hanna foram em um carro e eu, Logan e Candy fomos ao outro carro.
O relógio já marcava 20h e a colação de grau se iniciaria as 20:30h. Assim que chegamos ao clube onde seria a minha formatura, pude avistar todas as pessoas da minha sala, alguns eu tinha pouco contanto e outros eu não conversava nada. Logan pegou a atenção toda pra ele, fazendo com que as meninas quase o engolisse.
- Senhorita, aceita me acompanhar? - Ele disse fazendo um gesto de cavalherismo, me fazendo rir em seguida.
- Claro que aceito.
Envolvi meu braço no seu e puxei Candy comigo pra que ela não se perdesse. Assim que Hanna e Ryan chegaram até nós, entramos no clube onde já estavam expostas todas as mesas de forma organizada com o nome de cada aluno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanfictionJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...