Lil Za being arrested

203 11 0
                                    

Justin me olhava sem saber o que fazer e então eu engoli seco. Pude avistar mesmo de longe alguns policiais conversando com o segurança da mansão e então o Justin me pegou pelas mãos e foi em direção ao portão. Algumas pessoas da festa já estavam embriagadas o suficiente pra nem ao menos se importar com aquilo tudo, outras estavam paradas esperando alguma reação.

- Senhor Bieber, somos da policia de Los Angeles. - Um dos guardas disse enquanto chegávamos perto. - Você pode abrir o portão?

- Sim. - Justin respondeu cautelosamente e então o segurança abriu, fazendo com que o Justin saísse de dentro da mansão de mãos dadas comigo.

- Recebemos uma reclamação que o som está muito alto. - O policial disse. - E não é a primeira vez.

- Estou fazendo festa de fim de ano na minha casa. - Justin respondeu. - Eu não posso?

- Pode sim. - O policial respondeu, abaixando a cabeça e rindo em seguida. Então ele voltou a fitar o Justin. - Mas você tem vizinho e som alto tem limite de horário, você deveria respeita-los.

- Tudo bem então. - Justin respondeu. - Vou pedir pra abaixarem.

Alguns policiais estavam por perto dando toda a sua atenção a conversa, outros conversavam pelo rádio e telefone coisas que eu não entendia muito bem. Até que o policial disse:

- Podemos entrar pra revistar a casa?

Senti meu estomago embrulhar. Se eles entrassem, provavelmente encontrariam a quantidade estrondosa de maconha que havia ali.

Mas o Justin não poderia negar.

- Então, é que...

- Pode sim. - Cortei o Justin. Eu sabia que ele iria negar.

Justin me olhou assustado e eu apenas assenti, demonstrando estar tudo bem. Os seguranças deram passagem para os policiais e eles começaram a entrar na mansão. Eu estava tensa, porém a cena foi engraçada: as prostitutas saindo de perto dos homens na piscina totalmente nua e correndo pra dentro da mansão tentando cobrir os seios e a parte intima. Engoli a risada.

- Por que você fez isso? - Justin sussurrou. - Ele vai encontrar a maconha.

- Você vai negar a entrada da policia na sua mansão? - Perguntei, dando um sorriso irônico. - Isso só iria piorar as coisas.

Ele bufou e pegou na minha mão, acompanhando os policiais que revistavam a mansão. Alguns entraram na casa, outros rodaram o jardim, a piscina, e assim foram de espalhando pela mansão. Eu e o Justin ficamos parados em um local esperando, então Za, Atifa, Twist e Khalil se aproximaram de nós.

- Porra, eu estava comendo um prostituta e até broxei quando vi esse detento entrando. - Twist comentou emburrado.

Justin riu.

- Onde vocês deixaram a maconha?

- Está tudo comigo. - Twist disse.

- E você Za?

- Eu... eu não tenho nada. - Ele respondeu tremulo.

Não confiei muito em sua palavra, mas tudo bem.

Demoraram em média de 20 minutos pra eles revistarem a mansão, havia em torno de 10 viaturas e quase todos os policiais entraram, alguns ficaram na parte de fora. Então, o mesmo policial que havia conversando com o Justin lá fora, estava se aproximando de nós:

- Senhor Bieber, há uma quantidade boa de maconha. - Ele disse. - Porém, acredito que festas assim sempre existem bastante e não há nenhuma hipótese de acidente por conta disso, mas, por ordem eu preciso revistar todos vocês.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora