Effects it has on me

553 20 2
                                    

Eu e Justin fomos andar um pouco pela praia e conversamos sobre muitas coisas. Estava nos seus planos lançar ainda naquele ano um novo filme da sua carreira que se chamaria BELIEVE 3D, e também lançaria um novo disco com músicas inéditas.

- Ouça - ele pediu sincronizando a música 'HeartBreaker' no seu celular.

Devo confessar que a batida era perfeita, a sua voz estava rouca o que deixava ainda mais sexy.

- Ual! - comentei sem acreditar - nem parece você...

- Obrigado pela parte que me toca - ele disse dando um sorriso falso.

- Não é isso que eu quis dizer - soltei uma risada - é que a sua voz mudou muito, digo... Está sensacional, grossa, bem homem.

- Obrigado - ele agradeceu dando um sorriso de lado - sinta-se honrada por ser uma das únicas a ouvir essa música, eu e o Scooter tomamos o maior cuidado pra não vazar na internet se não acaba nossos planos.

Eu entendia o que Justin significava no ramo da música. Ele era um astro. Scooter deveria arrecadar trilhões de dólares em cada músicas daquelas, aquilo era um mar de dinheiro.

- Acho que eu nunca fiquei um tempo assim fora... - ele comentou enquanto voltamos pra casa pois já estava anoitecendo - provavelmente Scooter, minha mãe e até as minhas fãs devem estar pirando sem nenhuma noticia.

- Como assim? - perguntei assustada - você não ligou nem pra sua mãe pra falar que estava bem? Sem contar que Scooter deve estar furioso - disse indignada - você não tem juízo, Justin.

- Minha mãe está acostumada com os meus sumiços, não é sempre que nos falamos e provavelmente Ryan ou Chaz contou a ela que eu fiquei por aqui com você - ele respondeu dando o ombro enquanto entravamos na casa - mas Scooter, ele deve estar um pouco preocupado, mas nada que nos deixe assustado.

É, mas não foi bem isso que aconteceu. Quando Justin ligou seu iphone, tinha 30 chamadas perdidas de Scooter, incluindo de Pattie e até dos seus amigos.

- Eu disse que você não tem juízo, Justin - repeti batendo em seu braço - onde já se viu não dar sinal de vida pra ninguém? Ainda mais você, vão achar que nos raptaram.

- Você é mais exagerada que a dona Pattie - ele disse revirando os olhos - vou pro quarto ligar pro Scooter e avisar que está tudo bem, ok? - ele falou com a maior calma do mundo, tentando de alguma forma me tranquilizar. Apenas assenti com a cabeça e ele subiu.

Liguei a televisão com intuito de achar algo bom passando, mas nada. Enquanto eu rodava os canais, ouvi a seguinte noticia que fez meu coração acelerar e meu corpo paralisar na frente da TV:

''Scooter Braun estaria a procura de Justin Bieber. Justin Bieber foi viajar com uns amigos pra uma ilha em férias, depois de alguns dias seus amigos voltaram mas sem o garoto, e desde então não se tem noticias dele. Scooter postou no twitter a seguinte mensagem para Bieber: ''Quando ler isso, me ligue urgente.'' O que será que aconteceu? Será que é mais uma das suas travessuras? E temos mais uma informação: ele não está sozinho. Junto dele está uma menina de cabelos negros. Será Selena Gomez ou esse lance de Jelena finalmente acabou? Ou será então uma suposta nova garota de sorte? Onde anda Justin Bieber?''

Comecei a berrar e ouvi Justin descer rapidamente com um semblante assustado:

- O que aconteceu?- Ele perguntou chegando na sala apenas de bermuda e com o celular na mão.

- Com quem você está falando? - Perguntei indo depressa em sua direção - é o Scooter? Avise ele que já estamos bem e que a culpa é toda sua - comecei a falar depressa atropelando as palavras. Ele me olhou assustado e voltou a colocar o celular no ouvido:

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora