Danger

124 4 0
                                    

POV. Justin Bieber

Por alguns minutos parecia que eu tinha escutado um grito no andar de baixo. Por alguns minutos eu fiquei preocupado e quis acordar, mas, achei que fosse apenas um sonho. Estiquei o meu braço na cama a procura de Lucy pra me assegurar que tudo estava bem, mas... não estava. Ela nem se quer estava deitada ao meu lado.

Arregalei os meus olhos e engoli seco quando vi o lado da cama vazio. Olhei para a porta e ela estava entre aberta e uma luz que vinha da escada clareava um pouco o quarto. Me levantei da cama correndo, já sentindo meu coração bater mais forte e o meu corpo estremecer. Andei em passos rápidos até a porta e a abri totalmente, saindo do quarto e indo em direção as escadas, descendo as mesmas rapidamente. Pude ouvir os soluços da Lucy vir da sala e corri em direção do som, vendo ela sentada no sofá, com o telefone na orelha e chorando.

Eu não havia sonhado. Eu realmente havia escutado ela gritar.

- Lucy... - A chamei e em seguida, ela levantou a cabeça e me fitou. Seus olhos cheio de lágrima e o rosto um pouco vermelho, então, ela disparou a chorar ainda mais e a ouvi falar no telefone mais uma vez:

- Calma, querida, meu amor, calma! - Ela dizia desesperada. - EU ESTOU INDO TE BUSCAR. FICA CALMA!

Franzi a testa e me aproximei dela.

- CANDY! - Ela disse histérica. - EU SEI O ENDEREÇO. EU JÁ VOU, NÃO CHORA! - E então depois desse pedido, ela voltou a chorar ainda mais. - Eu preciso desligar, eu estou indo, eu te amo. - E finalizou a ligação, me olhando.

- Lucy, o que está acontecendo?

- A Candy... - Ela soluçava, se levantando do sofá e vindo na minha direção. - Está... está acontecendo alguma coisa.

- Alguma coisa com o que amor? - Perguntei, a abraçando.

- Eu não sei... Justin. - Ela soluçava desesperada. - Ela me ligou chorando e pedindo que eu fosse... buscar por ela. - Ela me abraçou. - Justin, estão machucando a Candy, eu sinto isso. Vamos agora buscar ela.

- Lucy, calma! - Falei, enquanto ela se distanciava de mim e ia em direção as escadas, subindo as mesmas. - Pra onde você vai?

- Vou colocar uma roupa, eu não vou de pijama.

- PRA ONDE A GENTE VAI? - Perguntei, subindo as escadas atrás dela.

- ATRÁS DA CANDY JUSTIN! A MINHA IRMÃ... - Ela deu uma pausa, limpando as lágrimas e me fitando. - Ela está correndo perigo.

Engoli seco e tive uma sensação terrível quando Lucy terminou aquela frase, mas apenas assenti e subi as escadas junto com ela, seguindo em direção ao nosso quarto. Peguei o meu celular que estava na cômoda ao lado da cama e disquei primeiramente para o advogado. Ele atendeu no terceiro toque com uma voz um tanto quando sonolenta, não era pra menos, o relógio marcava 02:38h da manhã.

- Alô? - Ele atendeu. - Justin?

- Oi. - Falei. - Então, a Lucy acabou de receber uma ligação da Candy chorando e estamos indo até a casa da Tricia pra ver o que está acontecendo, será que teria como você nos acompanhar? Sabe como é... Irmos sem você pode trazer problemas.

- Claro que sim! - Ele disse com a voz um pouco melhor. - Em 10 minutos a gente se encontra aonde?

- Na saída do meu condomínio. - Falei.

- Ok. Eu te espero lá.

- Ok. - Falei, finalizando a ligação.

Imediatamente, disquei o número do Za. Eu não sei porque, mas provavelmente ele seria uma boa pra ir com a gente já que ele foi sempre tão protetor da Candy. E se ele soubesse no dia seguinte que aconteceu algo com ela e eu não liguei pra ele, sobraria pra mim.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora