POV. Justin Bieber
Acordei após ouvir um suspiro pesado da Lucy do meu lado, mas ela continuava dormindo. Dormimos em uma pequena cama de solteiro, não estou reclamando, aliás, estou longe de reclamar de alguma coisa à uma hora dessas, eu só agradeço a Deus ou a quaisquer deuses por não ter dado a chance de a Lucy ter comprado uma cama de casal ou maior que aquela. Estavamos tão colados ao ponto de que eu sentia seu peito se encurvar em cada segundo da sua respiração. E eu gostava daquilo. Eu olhava cada detalhe perfeito do teu rosto e não conseguia acreditar que finalmente eu estava acordando ao lado daquela mulher. Eu jurava pra mim mesmo que nunca mais ia a deixar ir embora dos meus braços.
Eu não existia longe da Lucy, é isso.
Eu sentia sua respiração calma e provavelmente, ela estava tendo um sonho bom. Meus braços estavam envolvidos em volta do seu corpo, impedindo que ela saísse da cama até mesmo pra ir ao banheiro. Seus lábios estavam avermelhados, mas ela não usava nenhum tipo de batom ou gloss, eu conhecia aquilo: era o tom natural da sua boca. E eu sentia uma maldita vontade de beija-los no mesmo instante, mas eu não podia, alias, eu não queria acorda-lá. Eu queria ficar apreciando cada centímetro do teu rosto e sentindo cada curva do seu corpo colado no meu.
Sem conseguir me controlar, levei meus lábios com calma até os seus e apenas relei com certa delicadeza, tentando ao máximo não deixar a minha Lucy despertar. Depois de alguns segundos, ela se mexeu na cama e eu fiquei paralisado, tentando até mesmo controlar a minha respiração.
Ela era tão perfeita e havia me escolhido. Um ser humano cheio de erros e imperfeições.
POV. Lucy
Eu dormia sob os braços fortes do Justin. Eu pude sentir seus lábios tocar os meus calmamente, me despertando rapidamente, mas lutei pra não abrir meus olhos, indicando ao Justin que eu ainda estava dormindo.
Eu queria ficar naquela cama pra sempre, apesar de estar apertada pra nós, mas era tudo o que eu queria: estar tão colada ao Justin pra ter certeza que tudo aquilo foi mesmo real.
Pra quem não queria nem a formatura, quando o Justin chegou naquele corredor onde havia milhões de olhares sob nós, eu sabia que aquele talvez fosse o lugar certo. Hanna adorou o fato de que eu não reclamei de nada o resto da noite, pelo contrario, até dancei e ri de um modo que eu não ria há tempos. Minha irmã se divertiu o suficiente pra chegar à metade da noite e estar dormindo aos braços do Justin, de tanta canseira. Logan tentava ao máximo demonstrar estar confortável, mas eu sabia que naquele momento a única coisa que ele não estava era confortável e feliz. Eu tentava sempre puxar assunto com ele, mas o Justin vivia me puxando pra dançar ou pra conversamos sobre coisas aleatórias, algo dentro de mim gritava que ele estava morrendo de ciúmes.
Ah vá, o Justin nem sente ciúmes do Logan, magina que não. Que boba que você é, Lucy!
Candy dormia no quarto ao lado do meu. Já Hanna e Ryan preferiram dormir em um hotel apesar de eu ter insistido no mínimo umas duas horas pra eles dormirem em casa, mas a Hanna não parava de falar que queria que eu e o Justin estivéssemos privacidade porque estávamos morrendo de saudade. Já o Ryan dizia com todas as palavras que iríamos foder a noite toda e eles não eram obrigados a ouvir gemidos.
Despedi-me do Logan que voltou na mesma noite para o Canadá. Pedi minhas sinceras desculpas e ele me disse que precisaria conversar comigo depois, sussurrando algo que eu não entendi - talvez seja porque ele estava bêbado o suficiente pra enrolar a língua e falar coisas sem muito sentido - e me pedindo desculpas, dizendo que me ligaria assim que possível.
- Amor? - Ouvi a voz rouca de o Justin me dar um pequeno susto por conta dos meus pensamentos que voavam - já acordou? - ele sussurrava de um modo calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanfictionJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...