Playing police

192 10 4
                                    

"Mas quer saber a verdade? Amar sem nenhum ato insano não é amar. É outra coisa qualquer, normal. E o amor não é normal - a falta dele sim."

Ryan havia chegado minutos depois da ligação e a sua fisionomia era de preocupação assim como a minha.

- Você não tem noção de onde ele esteja? - Perguntei o olhando dentro do carro. Eu estava na parte de fora.

- Eu tentei ligar pra ele, mas ninguém atende. - Ele respondeu torcendo a boca. - Você quer sair pra procura-lo?

- Sim. - Disse tremula. - Me desculpe por te dar toda essa preocupação, mas...

- Lucy, não se preocupe. - Ele sorriu tentando transparecer segurança. - O Justin é meu amigo também e ele deve estar correndo perigo, eu não posso deixa-lo assim. Agora entra no carro.

Assenti e abri a porta do carro, entrando no próprio.

Eu e o Ryan rodamos Los Angeles por inteiro, mas, não houve nem se quer um sinal do Justin. Ele é o Justin Bieber, em qualquer lugar que ele estivesse chamaria a atenção.

O que havia acontecido?

Ryan estava fazendo um caminho diferente e logo diminuiu a velocidade.

- Pra onde você está indo?

- Eu preciso pegar um negocio no hotel, você pode esperar um minutinho?

- Sim.

Ele apenas assentiu e saiu do carro, travando as portas caso acontecesse alguma coisa.

Eu avistava o visor do meu celular a cada segundo esperando algum sinal do Justin, mas não havia nada. Eu sentia o choro na minha garganta prestes a sair, mas eu precisava ser forte e não desabar na frente do Ryan, ele estava me ajudando e eu também precisava ajuda-lo, não piorar a situação.

Tudo ficaria bem, pense positivo Lucy.

Ryan voltou minutos depois e entrou rapidamente no carro.

- Lucy, vamos precisar passar na casa do Justin. - Ele disse enquanto ligava o carro.

- Ele está lá?

- Não. - Ele pareceu desanimado. - Mas vamos precisar pegar um negocio que ele guarda e que irá nos ajudar.

- Ryan, me conta o que está acontecendo? Por favor.

- Eu tenho um rastreador de celular no meu apartamento por conta do meu trabalho e eu acabei de conseguir rastrear onde o Justin está. - Ele dirigia em alta velocidade a destino da mansão do Bieber. - Provavelmente o Justin foi sequestrado...

Senti meu estomago embrulhar e a lágrima ameaçar a cair. Engoli seco.

- Por quem?

- Eu desconfio quem seja, mas não tenho certeza. Vamos passar na casa do Justin e pegar o que é preciso e seguiremos a sua procura.

- Vamos ligar pra policia. - Eu disse.

- Não, isso só trará mais problemas. Provavelmente se chamarmos a atenção isso logo estará exposto nos noticiários e não é uma boa hora pra isso. - Ele dizia enquanto dirigia.

Eu não havia pensado nesse aspecto.

Apenas assenti e aceitei a proposta do Ryan, mesmo quando eu sentia o medo me invadir. Justin havia sido sequestrado e eu não tinha nem noção de quem seria.

Mas, se alguém o sequestrou provavelmente era alguém que não queria o seu bem.

Pensei em tudo o que havia acontecido nos últimos dias... Paparazzi.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora