POV Lucy.
Candy tinha acordado e decidi subir pra ficar um pouco com ela até ela adormecer. Logan tinha ido embora pois voltaria naquele mesmo dia pro Canadá, mas Hanna decidiu ficar junto com Ryan e eles dormiria na mansão mesmo. Fiquei deitada com a Candy tentando cantar algumas canções, mesmo que o som estava estrondoso ao ponto de parecer que a festa estava dentro do quarto.
O relógio do lado da cabeceira da cama marcava 3:10 da manhã e a casa ainda estava lotada, provavelmente ninguém iria embora tão cedo. Acabei pegando no sono abraçada com a minha irmã que também dormiu rápido apesar de todo o barulho.
*
- Lucy, acorda - pude ouvir uma voz feminina me chamar - O Justin está passando mal.
Abri meus olhos dando de cara com Hanna que me chacoalhava assustada.
- Acorda!! - Ela pedia em um sussurro semi histérico pra que não acordasse Candy.
- Já acordei - passei a mão nos meus olhos com uma certa dificuldade pra poder despertar - o que houve? - perguntei me sentando na cama, ainda sonolenta.
- O Justin - ela estava ofegante - ele bebeu demais e está passando mal.
Olhei pro relógio e marcava 5:43 da manhã.
- Porra - resmunguei levantando da cama e descendo em passos rápidos.
- Ele fala alguma coisa e depois te chama, mas ninguém consegue entender - ela dizia vindo atrás de mim.
A casa estava uma bagunça, porém, bem mais vazia. Havia algumas pessoas ali ainda bêbadas e jogadas de um lado e outras por outro, acho que ninguém naquele lugar estava sã. Me deparei com o Justin sentado no sofá falando várias coisas enroladas, dando o resultado de uma boa noite de embriagasses.
- Justin - sussurrei chegando perto dele - o que houve?
- Nada - ele respondeu rápido e grosso, mas as suas palavras saiam com dificuldade - vai lá com ele.
O fitei sem entender.
- Ele quem?
Ele não respondeu e continuo quieto, dando mais um gole da bebida que eu não conseguia distinguir.
Eu sabia que tentar conversar com ele em uma situação dessas seria inútil, ele mal conseguia falar e se alguém entrasse naquela sala e o visse naquela situação, ia resultar em um grande problema. Eu não iria lutar pra mais nada, eu tinha que tirar aquele copo da sua mão e leva-lo pra um bom banho.
- Toma - dei o copo pra Hanna que estava parada do meu lado me olhando com certo receio - Justin - o fitei calma - você vai ter que me ajudar agora, porque sozinha não consigo te levar, tudo bem?
Ele apenas assentiu enquanto fitava o chão.
Entrelacei seu braço no meu pescoço, levantando-o e dando alguns passos pequenos com dificuldade. Justin estava todo mole e sem controle com o próprio corpo, era impossível leva-lo assim para o andar de cima já que ele era três vezes mais pesado que eu.
- Za - berrei pro próprio que estava deitado no outro sofá quase dormindo - vem me ajudar caramba.
Ele me fitou e começou a rir, se levantando e pegando Justin na mesma posição que eu estava, subindo-o até o quarto.
- Coloque ele no banheiro, por favor - pedi entrando no próprio e ligando o chuveiro.
Za o deixou sentado no vaso e me fitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
Fiksi PenggemarJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...