End of dreams

279 13 3
                                    

"Um dia, você vai aprender uma coisa que não pode ser explicada pela ciência. E quando isso acontecer, sua vida vai mudar de uma maneira que você não pode sequer imaginar."

Eu estava no camarim do show enquanto uma mulher loira arrumava o cabelo do Justin. Ele já estava com o figurino completo: regata branca, calça branca, supras branco e uma jaqueta de couro branca por cima com alguns detalhes em dourado.

Ouvi alguém bater na porta e o Justin pediu pra entrar. No mesmo instante Jaxon, Jazzy, Candy e Margarett adentraram no camarim, fazendo com que o Justin rodasse a cadeira onde ele estava sentado e ficasse de frente para os seus irmãos, que correram rapidamente para abraça-lo.

- Onde vocês estavam, pequenos? - Justin perguntou.

- Fomos para o shopping com a Margarett - Candy respondeu por todos.

Justin abriu os braços e ela correu até ele, abraçando-o.

- Se divertiram?

- Sim! - Eles responderam felizes em um coro.

- Xustin, complei um homi alanha - Jaxon disse mostrando um boneco do Homem Aranha que acendia.

- QUE MANEIRO, JAXON! - Justin disse pegando o boneco na mão - Ele acende.

Jaxon começou a pular feliz pela sala me fazendo rir. No mesmo instante Jon M Chu, o diretor do filme do Justin entrou, pedindo licença.

- Bieber, iremos gravar a ultima cena do filme hoje, tudo bem?

Justin se levantou da cadeira indo em direção ao Jon.

- Claro cara - ele respondeu com um sorriso nos lábios, dando dois tapinhas no ombro do diretor.

A porta estava aberta e no mesmo momento apareceu Ryan, Chaz, Hanna e Za, fazendo com que o Justin abrisse um sorriso ainda mais feliz.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Justin perguntou surpreso.

- Viemos assistir o show, brother - Ryan respondeu enquanto segurava na mão de Hanna.

Assim que a vi, abri um sorriso e acenei um oi e ela fez o mesmo. Ryan se separou de Hanna, indo em direção do Justin e o abraçou forte. Fazia muito tempo que eles não se viam, mas pelo o que eu via eles tinham contato sempre.

- E aí Lu - Ryan veio na minha direção - está cuidando bem do meu amigo? - ele perguntou com um sorriso safado estampado nos lábios enquanto eu me levantava pra cumprimenta-lo.

- Na medida do possível - respondi rindo - Olá Hanna - a cumprimentei enquanto ela vinha na nossa direção.

- LUCY! - Ela gritou histérica - Que saudade de você!

- Você sumiu - a abracei - nem pra tirar um tempinho pra vir nos ver.

- A faculdade me impede de tanta coisa - ela me fitou - mas tive que vir junto com Ryan hoje ou se não ele terminava comigo - ela riu enquanto fitava seu namorado.

Hanna fazia faculdade de Enfermagem e a vida dela era muito corrida, não era sempre que ela podia viajar junto com o Ryan pra poder ver Justin. E soube também que ela e Ryan estavam finalmente namorando sério e que ele não iria pra mais nenhum lugar sem ela.

- Lucy, você está mais gata - Chaz comentou enquanto vinha na minha direção.

- Você ouviu isso, Bieber? - Za provocou - Chaz está cantando a sua mulher.

- Chaz - Justin o engoliu com os olhos e eu gargalhei - tira o olho.

- Calma aí, cara - Chaz se defendeu - só disse que ela está mais gata.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora