Walt Disney World

267 12 0
                                    

Senti alguns beijos na minha bochecha e outros no meu lábio me fazendo rapidamente acordar ainda meio desnorteada da onde eu estava. Abri meus olhos com dificuldade e avistei o Justin na minha frente beijando toda a extremidade do meu rosto.

- Bom dia. - Ele sussurrou com um sorriso estampado nos lábios.

- Bom dia, amor. - Respondi sorrindo de volta. - O que aconteceu pra você acordar tão cedo? - Perguntei enquanto olhava o relógio do lado da cabeceira da cama e marcava 6:25h da manhã. Ainda estava tudo escuro por conta do inverno.

- Precisamos arrumar todas as coisas pra irmos pra Orlando, não quero perder muito tempo.

- Justin Bieber sendo responsável? Alô alô? Vejo um milagre?

- Lucy! - Ele gargalhou. - Para de ser boba.

Entrelacei meu braço em volta do seu pescoço e o beijei com vontade, sem me importar se eu estava com mal halito de quem acabou de acordar ou não. Podia sentir o cheiro e o gosto natural do Justin invadir a minha boca e as minhas narinas. É o meu cheiro e o meu gosto favorito.

Decidimos sair da cama pra acordar as crianças já que era 6:30h da manhã e precisaríamos tomar café, tomar banho, arrumar as coisas pra pegarmos o voo pra Orlando. Justin decidiu acordar os irmãos enquanto eu acordava a Candy, já pedindo que ela fosse tomar banho pra despertar.

- Mas por que tão cedo? - Ela resmungava. - Tá escuro ainda.

- Precisamos ir pra uma reunião com o Justin. - Menti.

- E eu não posso ficar dormindo? A Jazzy e o Jaxon ficam comigo, a Maria cuida da gente.

- Candy, para de reclamar e entra logo nesse chuveiro.

Ela apenas bufou e assentiu, ligando a ducha.

Justin levou seus irmãos pra tomar banho no banheiro dos quartos de hospedes pra que a gente não se atrasasse, enquanto eu separava a roupa de cada um deles e colocava nas suas devidas camas.

Ouvi um barulho perto do quarto e olhei pra porta, vendo Margarett me olhando com um sorriso nos lábios. Eu havia me esquecido completamente que ela voltaria a trabalhar conosco e fiquei tão feliz.

- Margarett, quanto tempo. - Disse enquanto a abraçava.

- Senhorita Lucy! - Ela sorriu. - Cheguei muito cedo? O senhor Justin pediu pra eu vir 06:30h.

- Claro que não. As crianças estão tomando banho e elas não sabem de nada, tudo bem? Se perguntarem diga que iremos pra uma reunião do Justin.

- O senhor Justin já me avisou tudo. - Ela riu. - Se quiser pode ir tomar banho que eu termino o resto.

- Ai, que falta que eu senti de você. - Ri, a abraçando mais uma vez. - Obrigada, vou mesmo se não o Justin reclama dos meus atrasos.

- Pode ir senhorita. - Ela me deu passagem e eu apenas assenti, correndo para o quarto do Justin e indo para o banheiro, ligando o chuveiro no mesmo instante.

Tomei um banho rápido e me arrumei, colocando uma roupa quente já que fazia muito frio. Sequei meu cabelo e passei perfume, saindo do quarto no mesmo instante e vendo o Justin no corredor de calça, agasalho e touca.

Puta que pariu, isso é demais pra mim.

Ele veio na minha direção com um sorriso nos lábios e o senti beijar a pontinha do meu nariz, sorrindo em seguida. Descemos juntos em direção da cozinha e eu já podia ouvir os gritos vindo dela.

- Mas já acordaram animados? - Justin perguntou.

- SIM! - Eles responderam em um coro.

- Juxten, pa ondi vamo? - Jaxon perguntou sentado na sua cadeirinha de frente pra mesa.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora