Depois da tempestade

256 11 1
                                    

- Amor está tudo bem. - Ouvi a voz suave e baixa da Lucy sussurrar no meu ouvido. - COMO TIRA ESSA CORRENTE? - Ela gritou estressada pra um dos homens que havia ali e que rapidamente o entregou uma chave que pudesse abrir.

Eu só conseguia ouvir os barulhos, nem forças de abrir meus olhos eu tinha.

- Ele está sangrando muito. - Ouvi a voz da Lucy. - Vamos ter que leva-lo para o hospital.

Senti uma mão firme me pegar.

- Se não fosse por nós ein brother... - Eu reconhecia aquela voz, era o Ryan.

Sorri de saber que ele não havia abandonado a Lucy.

Eles estavam me levando pra fora daquele local enquanto meu corpo estava totalmente entregue a eles. Pude sentir o ar fresco vir de encontro ao meu rosto e tive a sensação de estar vivo. Por um momento dentro daquele lugar eu jurava que iria morrer.

- Cuidado com ele. - Lucy dizia enquanto o Ryan tentava com dificuldade me colocar dentro do carro.

Um lençol branco foi coberto em cima do meu corpo que eu não sentia mais doer de tão anestesiado por conta dos machucados.

- Leve-o para o hospital mais perto. - Lucy disse.

- Na... não. - Eu disse. - Hospital não.

Abri meus olhos com certa dificuldade e Lucy me olhou assustada.

- Bro, você está todo machucado... - Ryan disse enquanto dirigia.

- Amor, me desculpe, mas você está fodido.

- Me leve pra casa. - Pedi sem muita força. - Eu só preciso de um banho.

- Você precisa de cuidados. - Lucy disse.

- Você me ajuda. Mas hospitais não, se o Scooter ou a mídia souber disso eu... eu estou ferrado.

Lucy e Ryan se entreolharam confusos e então, soltaram um suspiro pesado.

- Tudo bem bro, mas tem que nos prometer que vai deixar a Lucy cuidar de todos esses seus machucados.

Tentei dar um sorriso satisfeito.

- Valeu!

Avistei fora do carro enquanto o Ryan seguia a caminho de casa. Eu lutava pra ficar com os olhos abertos e não dormir, não queria dar ainda mais trabalho a eles.

Eu ouvia a Lucy conversar algo com o Ryan, mas era vago, eu não conseguia entender nada do que eles falavam. Minutos depois ele estava estacionando o carro e identifiquei a entrada da mansão.

Ryan abriu a porta do carro e segurou no meu corpo, me pegando com todo o cuidado.

- Vocês poderiam me ajudar? - Pude ouvi-lo perguntar pra alguém e logo senti alguém me carregando. Eram os meus seguranças.

- Eu vou subindo pra ligar a banheira. - Ouvi a voz meiga da Lucy.

POV. Lucy

Subi tão rápido que nem me importei em cair da escada. Minha mente estava a mil e a minha visão turva, ter visto o Justin naquela situação foi uma das piores coisas pra mim. Ele estava sofrendo a mais de 2 horas e eu já imagino o quanto ele deve ter implorado para aqueles covardes pararem. Eu e o Ryan tivemos sorte por eles terem acreditado que realmente éramos policiais ou que nenhum deles me reconheceu.

Enquanto eu subia as escadas, ouvi a Maria me chamar:

- Menina Lucy, o que houve com o patrão?

- Machucaram ele Maria, mas agora está tudo bem.

Ela ficou branca.

- O MACHUCARAM COMO?

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora