Marry me

201 9 0
                                    

31 de Dezembro de 2013. 22:04h; Rio de Janeiro - Brasil.

POV. Justin Bieber

Eu havia tido uma noite maravilhosa com Lucy. Havia sido especial e um tanto quanto reveladora. Hoje eu me sentia leve, eu sentia que era preciso ter falado todas aquelas coisas a ela pra começar a viver um novo ano em paz comigo mesmo. E ela havia me escutado sem ao menos ter me interrompido ou mostrado impaciente, e aquilo me orgulhou o bastante pra eu sentir meu coração bater mais rápido de amores a ela. Lucy por uma noite havia sido a minha psicóloga, eu me sentia no começo daquele mesmo ano de 2013, quando sentávamos em uma cama ou em um sofá e eu contava a ela o que estava sentindo ou o que havia acontecido no meu dia, e ela me olhava atenta em cada palavra que saia da minha boca; E ontem aconteceu tudo do mesmo modo, houve amor, paciência e vontade acima de tudo, vontade vinda de mim por ter tido coragem de desabafar e dizer tudo o que eu guardei durante todo esse tempo e vontade dela ter me escutado e nem ao menos ter reclamado. Antes de dormir, estávamos na cama juntos apenas com um lençol cobrindo o nosso corpo e eu chorei. Não foi de soluçar e nem um tanto quanto exagerado, mas algumas lágrimas salgadas escorreram pela minha bochecha e ardeu os meus olhos. Lucy não fez nada, ela só me olhou com os seus olhos castanho escuro que pareciam falar por ela que tudo estava bem e que em nenhum momento ela iria me abandonar. Ela foi corajosa assim como eu, ela nem se quer limpou as minhas lágrimas, ela deixou que eu chorasse e libertasse tudo o que eu prendia no meu corpo, na minha alma. Ela ouviu mais algumas palavras e contei mais algumas das minhas histórias e ela ouviu calada, apenas assentindo e demonstrando estar ouvindo com todo o cuidado.

Depois, ela me fez dormir. Isso me soaria tão estranho e se eu contasse a alguém, provavelmente eu levaria o apelido de gay, mas eu não me importo. Ela cantou Change Me no meu ouvido baixinho e eu ri por ela errar algumas partes da música. Ela me colocou no seu peito e afogou os seus dedos nos fios dourados do meu cabelo, eu gostava muito daquilo. Lembro-me de ter ficado acordado por pouco tempo, logo adormecendo naquela mesma posição e acordando com ela ainda abraçada comigo, porém dessa vez ela dormia em um sono tão profundo que nem coragem de acorda-la eu tinha.

Lucy Williams é o meu anjo.

Agora ela estava se arrumando pra irmos passar a virada do ano na praia de Copacabana. Eu realmente não iria me importar com os paparazzi e com as pessoas pedindo pra tirar foto comigo, essa era a minha realidade e ontem eu entendi que a Lucy não se preocupava tanto com ela, lembro-me dela falando: ''Justin, eu estou aqui por você e supero qualquer coisa ao teu lado'', e aquilo me fortaleceu e diminuiu mais que 75% do meu medo dela partir. Então eu já havia decidido que passaríamos a virada naquela praia, no meio de toda a multidão. Eu não queria começar o ano de 2014 apenas eu, Lucy, Candy e Margarett. Eu já me privava de tantas coisas durante os 365 dias do ano e eu precisava pelo menos uma vez durante todos esses anos, me libertar da privacidade e viver tudo o que a vida poderia me oferecer.

Eu estava sentado no sofá da sala enquanto ouvia as gargalhadas da Candy e da Lucy vindo do nosso quarto, não tão distante dali. Sua risada me acendia da melhor forma. Então, pude ouvir a porta ser destrancada e logo após isso, aberta. Curvei-me pra poder olhar sua vinda até eu, e depois de alguns segundos ela apareceu. Levantei-me do sofá pra garantir que aquilo era mesmo real.

Eu poderia viver o resto da minha vida ao lado daquela mulher que mesmo assim eu nunca poderia acreditar que ela foi feita pra mim e melhor que isso: que ela me escolheu.

Ela estava linda. Seus olhos brilhavam de felicidade. Ela vestia um vestido longo todo branco de renda e uma tiara pequena de flor rosa clara na cabeça. Sua maquiagem não estava tão forte, mas pude notar uma linha de brilho dourado em seus olhos que a deixava ainda mais linda. Ela sorria tão verdadeiramente pra mim que eu pisquei algumas vezes pra ver se aquilo era mesmo real, então, me aproximei dela e a abracei, beijando com calma seus lábios rosados.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora