Happy B-Day Justin

217 8 0
                                    

3 meses depois.

Eu sentia as mãos de Justin passar pela minha cintura e as suas unhas arranharem a lateral do meu corpo. Abri meus olhos com dificuldade e apesar de eu estar sendo acordada, eu tinha um sorriso estampado nos lábios. Assim que meu olhar deu de encontro com o dele, notei que ele também estava sorrindo.

1 de março. Aniversário do Justin; Foi exatamente a primeira coisa que se passou pela minha cabeça.

O puxei pra perto de mim pela nuca, beijando seus lábios com calma sem dizer nada. Eu não me importava com o mau halito e nem por ter acabado de acordar, mas seu beijo com gostinho de bom dia era a melhor coisa.

Suas mãos passavam pela minha cintura e desciam até a minha coxa nua, já que eu vestia apenas uma calcinha e uma camiseta grande. Justin mordiscou meus lábios, puxando-os no mesmo instante e soltando em seguida, rindo baixo.

- Parabéns, meu amor. - Disse distanciando um pouco os nossos lábios e senti a boca de Justin passar pelo meu pescoço. Então continuei falando baixinho no seu ouvido: - Que você realize todos os seus sonhos, muita paz, muita saúde, muito sucesso, juízo. - Ri baixo quando disse isso e ouvi um riso escapar dos lábios de Justin também. - Que você tenha muita paciência com tudo, até mesmo comigo e com o nosso bebê. Eu espero que você viva por mais... 100 anos pra me aturar, porque eu imagino nós dois sentados em uma cadeira de balanço lendo algum livro qualquer, enquanto você pede pra eu fazer o jantar, sempre tão ranzinza. - Brinquei e senti Justin apertar a minha cintura. - Eu te amo, meu amor. - Puxei seu rosto pra que ele pudesse me olhar e seus olhos estavam marejados de lágrimas, ri baixo e o deitei na cama, subindo por cima dessa vez.

Sentei em cima da sua barriga, deixando cada perna de um lado do corpo de Justin. Senti suas mãos subirem por elas e me arrepiei pelo toque. Ele estava deitado e me olhando

- O que vamos fazer hoje? - Ele perguntou sorrindo.

- O que você quer fazer? - Perguntei. - O aniversário é seu, Nemo.

- Eu estava pensando em ir pra uma balada, mas eu não sei se você vai topar. - Ele torceu a boca.

- Não sei se estou afim, eu tenho medo de acontecer algo por conta da gravidez, você me entende?

- Claro que sim amor. - Ele sorriu, arranhando a minha coxa em seguida. - Se você não quiser, é obvio que eu não vou.

- Então escolha outra coisa. - Disse enquanto passava a ponta dos meus dedos ao redor da sua tatuagem de cruz no peito.

- Se eu pudesse eu passaria o dia todo nessa cama só com você, sem atender ninguém, nem ao menos os telefonemas.

Ri baixo.

- Isso seria uma boa.

- Você topa? - Ele sorriu.

- Não. - Torci a boca. - Seus amigos vão te matar.

- Eu não acho que eles se importam tanto...

E no mesmo instante, o celular de Justin começou a vibrar do nosso lado.

Ergui minhas sobrancelhas e comecei a rir.

- Eles se importam. - Disse enquanto me curvava até o criado-mudo e pegava o iPhone, entregando ao Justin.

- Alô? - Ele atendeu. - Oi Ryan. - Havia um sorriso estampado nos seus lábios. - Valeu irmão, eu também amo muito você, obrigado por tudo. - Ele me olhava e sorria, enquanto ouvia a mensagem do amigo do outro lado da linha. - Eu não sei se a Lucy vai deixar, mas eu te ligo. - Ele disse me fitando. - Tudo bem, obrigado mesmo. - E logo finalizou a ligação.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora