- Tudo bem então, pai. - Eu podia ouvir o Justin conversar com o seu pai pelo telefone na sala enquanto eu brincava com as crianças na sala de jantar de banco imobiliário, ajudando ao Jaxon que não sabia muito bem.
- Eu quero comprar. - Candy dizia. - Eu vou comprar tudo.
- Consumista! - Comentei, rindo em seguida.
- Mas esse eu já comprei. - Jazzy disse. - Você tem que pagar pra mim então.
- A Jazzy é mais consumista que eu, Lucy. - Candy disse emburrada.
- Mas esse jogo ainda não acabou? - Justin perguntou enquanto vinha na nossa direção com um sorriso nos lábios.
Eu estava sentada na cadeira com o Jaxon no meu colo e então o Justin me abraçou por trás, agarrando meu pescoço. Ri baixo.
- A gente começou a brincar agora Justin. - Jazzy disse. - Quer brincar com a gente?
- Vem Juxten. - Jaxon disse sentado no meu colo.
- O que você está fazendo aí, menininho? - Justin perguntou mostrando braveza na sua voz. - Sentado no colo da minha mulher, é?
- No Juxten. - Jaxon dizia com medo. - Ela tá mi ajudanu a blincar. Podi?
- Aw Justin, não o trate mal. - Eu disse. - Sim Jaxon, eu posso. O seu irmão é um bobo e não manda em nada.
- Juxten bobo. - Ele disse fofo, rindo em seguida.
- Eu não mereço você querer roubar a minha namorada, senhor homem aranha.
- Justin... - O repreendi. - Ele é inocente.
- Estou só de olho.
- Amor...
- Estou brincando. - Ele sorriu. - Ah, será que você poderia deixar o Jaxon um pouco que eu preciso conversar com você?
- Claro que sim. - Sorri. - Jaxon, você pode jogar um pouco sozinho porque eu preciso conversar com o Justin?
- Mai vuxê vota?
- Sim Jaxon, eu volto. - Respondi rindo. - Me aguarde. - O coloquei sentado na cadeira onde eu estava e depositei um beijo carinhoso em sua bochecha, saindo da sala de jantar e acompanhando o Justin até a sala. - O que houve?
Justin se sentou no sofá e me fitou:
- Meu pai me ligou pedindo a sua permissão pra deixar que a Margarett leve a Candy para o Canadá junto com os meus irmãos. Vamos passar o natal lá e provavelmente sairemos daqui dia 22, mas, como meus irmãos passaram muito tempo conosco, meu pai pediu pra levarmos sua irmã e os meus irmãos hoje pra lá pra podermos tirar as nossas mini-férias até o natal. - Ele riu. - Será que você deixaria a sua irmã ir?
- Eles vão hoje?
- Sim, meu pai disse que vem buscar. A Margarett pode ir junto.
- Pode ser... Mas será que o seu pai ou a Erin não vai se incomodar?
- Claro que não Lucy. - Ele sorriu. - Ele que deu a proposta.
- Por mim pode ser.
- Será que a Candy vai querer ir? - Ele perguntou inseguro.
- Eu tenho certeza que sim, mas eu vou conversar com ela.
- Tudo bem. - Ele se levantou do sofá e selou nossos lábios.
- Candy. - A chamei.
- O que foi? - Ela gritou da sala de jantar.
- Vem aqui agora, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanfictionJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...