A warm place

233 7 0
                                    

POV. Lucy Williams

Justin decidia as coisas sempre de ultima hora e aquilo estava começando a me enlouquecer. Faltava só dois dias para o ano novo e ele pediu que eu arrumasse as minhas coisas pra que a gente pudesse viajar, e como sempre: eu nem imaginava pra onde era.

- Eu não aguento mais ver neve, Lucy. - Ele reclamava enquanto eu arrumava as minhas coisas. - Você está grávida e não pode pegar resfriado, então vamos pra um lugar mais quente.

- Mais quente? Essa é época do ano onde qualquer lugar nesse país está a baixo de zero.

- E quem disse que a gente vai ficar por aqui? - Ele perguntou abrindo um sorriso de lado.

- Amor, pra onde vamos?

- Tem como você esperar? - Ele perguntou cruzando os braços.

- Não. - Revirei os olhos e ele me olhou com a testa franzida. - Tudo bem, tem sim. - Então ele sorriu e continuou arrumando as suas coisas.

Margarett havia voltado depois de ter passado o natal com a sua família, dizendo que ficaria com a Candy na passagem de ano, então achei melhor a Candy voltar conosco porque eu não aguentava mais ficar longe dela e eu não queria dar mais preocupação pra o Jeremy e a Erin.

- Candy. - A chamei e ela veio em direção ao quarto. - Tem como você ir separando as suas roupas? Não precisa guardar, mas separa.

- Eu vou embora também?

- Claro, não vou passar o fim de ano longe de você.

- E a Jazzy?

- Ela vai ficar com os pais dela, pequena. Agora vá arrumar suas coisas antes que a gente se atrase.

Ela assentiu e saiu correndo do quarto.

Depois que eu arrumei as minhas coisas, ajudei o Justin a arrumar a dele e depois fui para o quarto onde a Candy dormia e a ajudei arrumar a dela, que era roupa que não acabava mais já que ela passou mais tempo no Canadá do que a gente.

Então Justin foi fazer uma ligação, provavelmente era improvisando o jatinho pra podermos ir viajar.

- A gente vai voltar pra casa do Justin? - Candy perguntou.

- Acho que não, ele quer ir pra um lugar mais quente.

- Pra praia? - Ela sorriu animada.

- Acho que sim. - Ri baixo, fechando a sua mala e autorizando que os seguranças o levassem para o carro.

- Tudo pronto? - Justin perguntou animado enquanto entrava no quarto e me abraçava por trás.

- TUDO PRONTO! - Candy berrou animada, dando alguns pulinhos em seguida.

Então Justin me fitou esperando a minha resposta.

- Tudo pronto, Nemo. - Eu disse, sorrindo em seguida. Ele me deu alguns selinhos e então eu sabia que era hora de nos despedirmos de todos que estavam na sala da casa de Pattie.

Todas as malas já estavam no carro e a familia toda de Justin estava reunida na sala esperando por nós. Assim que saímos do quarto, todos se levaram e então comecei a despedir da Erin e do Jeremy, agradecendo-os por ter cuidado da minha irmã, depois me despedi do Bruce e da Diane e por fim da Pattie, que sempre foi um amor comigo.

- Querida, cuidado com essa barriga. - Ela dizia enquanto acariciava a própria por cima da roupa. - Cuida bem do meu neto ou neta. - Ela riu. - E qualquer noticia você me liga, tudo bem?

- Claro que sim, não precisa se preocupar.

- Justin. - Ela gritou para o próprio que estava abraçando a avó. - Não abuse muito da Lucy, você entende do que eu estou falando?

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora