Ficamos nos curtindo e curtindo aquela paisagem por 20 minutos, até ouvir um grito de dor vindo da piscina.
- Candy deve ter dado um golpe no Za, ele acabou de berrar.- Justin sussurrou no meu ouvido, rindo.
- Vamos lá ver o que aconteceu. - Falei preocupada, tentando me levantar em seguida.
- Ah não, amor. - Justin fez careta. - Fica aqui.
Ri em seguida e me sentei, selando nossos lábios. Espero que a Candy e o Za se entendam.
Fiquei no mesmo local com o Justin até começar a anoitecer, então decidimos definitivamente sair da pista e ir pra dentro da casa porque estava começando a esfriar. Justin me ajudou a descer na rampa enorme que havia ali, onde ele fazia suas manobras de Skate.
- Eu vou cair, Justin. - Resmunguei enquanto via a altura daquele local.
- Não vai não. - Ele já havia descido e me esperava lá embaixo. - Vem, eu te seguro.
- Eu estou com medo. - Rugi.
- VEM LOGO LUCY, CARALHO!
Bufei impaciente, fechando os olhos e contando até três.
Peguei impulso e desci com tudo, sentindo meu corpo perder o equilíbrio e em poucos segundos eu estava no chão... Junto com o Justin. Gemendo em baixo de mim. De dor.
- Sai... de... cima de mim. Sua gorda.
- Não consigo. - Disse sem forças.
Eu estava bem e não havia me machucado tanto, ao contrario do Justin que estava aguentando todo o meu peso em seu corpo.
Sai de cima dele e ele continuou deitado.
- Amor, você está bem? - Perguntei preocupada.
- Lucy - ele me fitou - do que você me chamou?
- De amor?
- DO QUE?
- DE AMOR?
- Sim. - Seus olhos brilharam.
- O que... que tem? - Perguntei assustada.
- Você nunca me chamou de amor. - Ele sorriu.
- Como você está bicha, amorzinho. - Falei irônica, selando nossos lábios em seguida. - Vamos logo, o Za já berrou algumas vezes e estou realmente preocupada.
- Foda-se o Za.
- Justin, vamos. - Pedi, o segurando pela mão e puxando a própria, o levantando em seguida.
Ele só estava com o joelho ralado, nada mais. Saímos da pista de skate e fizemos todo o caminho de volta pra mansão, chegando finalmente na piscina onde a Candy e o Za estava sentados na borda... O que havia acontecido?
Za estava com uma pedra de gelo na boca e a Candy com uma na testa.
- O que aconteceu? - Perguntei preocupada.
- SUA IRMÃ QUIS ME MATAR. - Za berrou enfurecido.
- EU? - Minha irmã berrou junto - VOCÊ QUE ME JOGOU NA BORDA.
- EU QUASE MORRI AFOGADO. - Ele se defendeu.
Eu e o Justin só sabíamos rir, de gargalhar mesmo.
- Za, não... - Justin não conseguia nem falar de tanto rir - não acredito. - Ele riu mais. - Brother, sorri pra mim.
PUTA QUE PARIU. Por que o Justin pediu isso?
O Za estava sem um pedaço do dente da frente. Sim.
Eu não conseguia nem falar de tanto rir e me sentei na espreguiçadeira de tanta dor na barriga que eu sentia.
- O que foi cara? - Za perguntou olhando pra nós dois. - Para de me zoar, Lucy. Foi culpa da sua irmã. - Ele falava bravo.
- CULPA MINHA? OLHA A MINHA TESTA. - Candy tirou o pedaço de gelo, mostrando o galo que havia ali.
- Vocês saíram de uma luta, isso sim. - Justin comentou em gargalhada.
- Chega gente. - Pedi, tentando ao menos parar de rir e me levantando da espreguiçadeira - Candy, vamos tomar banho e passar algo nessa testa inchada.
- Vai passar algo no meu dente também? - Za perguntou.
- Vai procurar um dentista, Za. - Disse enquanto esperava a minha irmã.
- Bem feito. - Candy falou enquanto se levantava.
- CANDY. - Berrei a repreendendo.
- O que foi?
- Não fala assim com ele.
- Amor, o Za é meio lesado às vezes, a Candy não tem culpa. - Justin disse.
- ÀS VEZES? - Candy gritou - Sempre, você quis dizer. Ele é sempre lesado.
- TODO MUNDO CONTRA O ZA. - Za gritou, levantando os braços em seguida.
Começamos a rir novamente.
- Za, eu amo você. - Sorri pra ele. - Apesar de você ter deixado um galo na cabeça da minha irmã. Mas, tudo bem. - Ri em seguida. - Vamos Candy, vamos.
Puxei a minha irmã e a levei pra dentro da mansão, subindo junto com ela para o seu quarto.
- Vai ligando o chuveiro que eu vou separando seu pijama e os primeiros socorros.
Ela apenas assentiu, indo para o banheiro.
Enquanto Candy tomava banho, ajeitei seu pijama na cama e pedi que Maria trouxesse a maleta de primeiros socorros.
- Senhorita, graças a Deus você voltou. - Ela dizia. - Quando eu soube que a senhorita havia ido embora eu fiquei com o coração partido. Que bom que estás de volta.
- Obrigada, Maria. - Sorri, a abraçando em seguida.
- Magina, menina Lucy. O senhor Justin precisa de você, ele te ama muito.
- Eu também amo muito ele. - Confessei, sorrindo em seguida.
- A Candy esta melhor?
- Sim, eu vou passar algo na testa dela, mas ela vai ficar bem.
Ela apenas assentiu e saiu do quarto. Ouvi a Candy desligar o chuveiro e fui até o banheiro, à vista se secar.
- Pronto? - Perguntei.
- Sim. - Ela disse enrolando a toalha no cabelo e indo para o quarto.
Candy colocou seu pijama e se sentou na cama. Passei uma pomada na sua testa pra que diminuísse o galo. Estava vermelho, mas graças ao gelo, estava bem melhor que antes.
- Pronto. - Disse enquanto fechava a maleta. - Só você e o Za mesmo pra aprontarem uma coisa dessas.
- Ele é doido, mas é legal. - Ela disse enquanto penteava seus cabelos.
Ri em seguida.
- Vocês dois são doidos, isso sim. Vou descer pra ver o que vai ter no jantar hoje e qualquer coisa eu te chamo.
- Estou com fome mesmo. - Ela resmungou, passando a mão na barriga. - Eu vou ficar aqui, você me chama?
Apenas assenti a abri a porta, saindo do quarto em seguida. Justin estava subindo as escadas e quando ele me viu, abriu um sorriso maravilhoso.
- O que foi? - Perguntei enquanto me aproximava dele também sorrindo.
- Esqueceu-se de alguma coisa? - Ele perguntou.
- Acho... acho que não. - Disse tentando me lembrar. - O que aconteceu?
- Antes de sairmos da sua casa eu disse que iria te dar um presente, você se lembra?
- Sim. - Sorri, me recordando.
- Então, vem.
Ele pegou na minha mão e desceu as escadas da mansão, me levando até o jardim novamente.
- E aí, amor? Gostou?
- Justin... - Eu estava sem acreditar. - Você está brincando, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanficJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...