Hospital

204 8 1
                                    

26 de Dezembro de 2013. 14:56h; Stratford, Ontário - Canadá.

POV. Lucy

Havia passado a noite e o dia de natal. Aquele seria definitivamente o dia em que eu ia conversar com o Justin ou então, eu ia continuar me torturando. Dessa vez estávamos na casa de Pattie com as crianças, Bruce, Diane, Candy, Pattie, Jeremy e Erin havia saído e decidimos ficar por lá pra não chamar tanta a atenção dos paparazzi, que havia até então diminuído, mas não cessado por inteiro.

A neve não parava de cair na parte de fora da casa, deixando a rua da pequena cidade branca. Era lindo de se ver! Estávamos reunidos na sala de baixo das cobertas e tomando chocolate quente. Eu estava sentada no sofá, porém com os meus pés no colo do Justin que massageava o próprio. Nossa atenção estava pra TV enquanto passava um dos melhores episódios de Bob Esponja, as crianças adoravam aquilo.

Eu queria pensar uma forma não preocupante de pedir pra conversar com o Justin, mas era quase impossível porque eu nunca pedi pra conversar tão seriamente assim e eu provavelmente teria que o tirar da sala porque eu não queria que as crianças ouvissem.

- Amor? - Sussurrei de forma que não atrapalhasse Candy, Jazzy e Jaxon. Justin me olhou. - Podemos ir para o quarto? Eu tenho que te falar uma coisa.

Eu sabia que a frase ''falar uma coisa'' soaria menos perigosa do que ''precisamos conversar'', que me lembrava quando meu pai ou a minha mãe me chamava e eu sabia que viria coisas ruins.

Ele assentiu e eu tirei meus pés da sua perna, me levantando do sofá junto com Justin.

- Vou ali com a Lucy. - Ele disse para Candy, Jaxon e Jazzy que estavam na sala, apontando para o quarto. - Não aprontem nada.

Eles assentiram sem tirar o olho da TV e Justin riu baixo por aquilo, seguindo em diante do quarto.

Meu estomago revirava e eu senti enjoo por aquilo. Odiava passar por situações como essa e nesse momento era uma das coisas que mais estava acontecendo: situações turbulentas. Odeio!

Assim que eu passei pela porta, Justin veio atrás de mim e fechou sem fazer barulho. Ele me olhou esperando que eu falasse alguma coisa, mas, tudo que eu sabia fazer era abrir a boca pra tentar falar algo e não sair nada.

- Você está bem, amor? - Ele perguntou preocupado. - Você quer voltar pra casa? Tem algo que você não esteja gostando daqui?

- Não, não... Oh céus, lógico que não. - Ri fraco da sua insegurança. - Eu estou amando aqui.

- Então o que é? - Ele me olhava carinhosamente.

Então, eu ouvi um estrondo e no mesmo instante alguém correndo em direção ao quarto. A porta foi aberta brutamente e Candy estava branca com a Jazzy ao teu lado:

- Justin, o Jaxon caiu... - Jazzy disse.

- Caiu da onde?

- Não sabemos, mas é melhor você vir. - Ela pegou na mão do irmão e saímos correndo do quarto, chegando à sala e vendo Jaxon sentado no chão olhando suas mãos vermelhas de sangue.

Sua cabeça estava sangrando, parecia um mar de sangue saindo dali.

Jazzy começou a gritar e no mesmo instante, Jaxon olhou pra todos nós e o seu olhar era de assustado, disparando a chorar em seguida. Justin foi em direção a ele e o pegou no colo.

- Espera... - Eu disse me sentindo perdida. - Eu vou pegar um pano. - Sai correndo até o banheiro e peguei a primeira toalha que vi na frente, levando até a sala e colocando na cabeça de Jaxon.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora