Inside of you

190 10 0
                                    

''Toda estrada é uma ladeira escorregadia, mas há sempre uma mão em que você pode se segurar.''

A competição começou com o Milk - usando a Ferrari do Justin, ótimo - Za e Khalil. Hannah estava do lado do Ryan e olhava tudo atentamente, ela deveria estar com o mesmo medo que o meu. Justin segurava na minha mão e olhava aquela racha com um sorriso animado nos lábios.

Eles faziam muito barulho com aqueles carros potente e eu sentia o cheiro terrível de pneu queimado o que me fez embrulhar o estomago. Milk havia ganhado.

- Agora sou eu, Chaz e Ryan. - Justin disse se distanciando de mim e indo em direção a sua lamborghini amarela. - E quem ganhar compete com o Milk.

Ryan usava um Fisker Karma enquanto o Chaz uma Ferrari preta. Eles entraram no devido automóvel e Hannah veio do meu lado, ela estava branca de preocupação.

- Amor. - Justin gritou pra mim. - Torce por mim. - Ele pediu enquanto colocava o cinto de segurança.

Assenti e mostrei figas com o dedo e ele sorriu. O sorriso mais lindo.

Então, Justin acelerou o carro que fez um barulho estrondoso, e Chaz e Ryan fizeram o mesmo. Milk estava na linha onde eles haviam improvisado e então ele gritou:

- Já. - Começando a racha.

Eles corriam em uma velocidade estrondosa dentro do condomínio. Justin parecia estar na frente e após ele acelerar brutamente, correu ainda mais. Serrei meus lábios de medo e senti meu coração acelerar ainda mais.

Então, Ryan nos surpreendeu: ele acelerou a Ferrari que fez um barulho imenso e então ele já estava do lado do Justin e pera lá... Ele havia passado ao Justin?

Eles continuaram a competir agora era Ryan contra o Justin, mas o Chaz tentava ao menos chegar neles. Faltava apenas uma rota pra eles finalizarem a racha e darem ao resultado, então Ryan e Justin chegaram juntos, brecando o carro bruscamente.

- PUTA QUE PARIU! - Ouvi o Twist berrar.

- E agora? - Za perguntou enquanto ia até na frente dos dois carros pra ver se havia pelo menos uma diferença.

Olhei para o Justin e ele olhou para o final da rua da mansão, erguendo as sobrancelhas em seguida. Olhei no mesmo local e pude avistar algumas viaturas de policias vindo à nossa direção.

Ah não, de novo não.

Justin saiu de dentro do seu carro com os olhos preso a viatura e então fitei Hannah que olhava pelo mesmo local. Os meninos ficaram em silêncio esperando a viatura chegar mais perto de nós.

Hannah veio do meu lado e engoliu seco.

- É a segunda vez dessa semana que eles aparecem aqui. - Sussurrei pra ela que torceu a boca.

Havia três viaturas e uma foi parando atrás da outra, saindo alguns policiais de dentro da própria. Um deles se aproximou de nós.

- Boa tarde. - Ele disse.

- Boa tarde. - Justin disse dando um passo a frente.

- Senhor Bieber? - A policia perguntou.

- Isso.

- Recebi uma reclamação que estava tendo racha entre vocês.

- Mas estava. - Justin disse. - Não pode?

- Infelizmente não. - O policial disse. - O condomínio não é um local privado seu, aqui tem crianças e pessoas passeando...

- Mas a gente fechou a rua. - Milk disse.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora