Deixo pra depois

276 10 2
                                    

POV. Lucy

Acordei sentindo um peso enorme em cima de mim. Abri meus olhos com dificuldade por conta da claridade e vi o braço do Justin jogado na minha barriga, entendendo todo aquele peso. Ele estava dormindo profundamente e o relógio do lado da cabeceira da cama marcava 8:40h da manhã. Levantei-me em silencio pra que não acordasse ao Justin e desci as escadas, já vendo Maria na cozinha.

- Bom dia menina Lucy. - Ela dizia enquanto secava algumas louças.

- Bom dia, Maria. Você pode preparar pra mim, por favor, uma bandeja de café da manhã?

- Claro que sim, senhorita. - Ela sorriu animada. - Desculpe-me intrometer, mas é para o patrão?

- Sim, quero fazer uma surpresa pra ele. Ontem ele passou por uma noite meio turbulenta.

- Coitado do Justin. - Ela disse enquanto pegava algumas frutas na geladeira. - Ele é tão novo e carrega uma responsabilidade tão grande para os seus ombros.

- Pois é. - Concordei, torcendo a boca em seguida. - Mas ele gosta, ele não seria nada sem a música.

- Isso eu devo concordar com a senhorita. Vocês estão juntos?

- Acho que sim. - Ri em seguida.

- Fico muito feliz, vocês formam um casal muito bonito. - Ela dizia com um sorriso nos lábios enquanto cortava as frutas em pedacinhos e coloca em uma vasilha, dentro da bandeja. - E vou lhe confessar uma coisa: eu me sentia muito triste quando eu acordava logo cedo e via várias meninas interesseiras e desconhecidas andando pela casa. Não é da minha conta, mas eu trabalho para o Justin há anos e o considero como um filho, eu me sentia muito mal de vez em quando.

- Eu entendo Maria. Eu espero que enquanto eu estiver aqui, nada disso aconteça.

- Eu tenho certeza de que não vai acontecer, senhorita. O patrão gosta muito de você e nenhuma outra mulher dormiu na sua cama e ficou aqui por mais dias como a senhorita, isso me faz entender que ele realmente te ama.

Aquilo me acendeu por dentro. Oh céus, como era bom ouvir coisas boas desse tipo. Justin Bieber realmente gosta de mim, sim.

Fiquei conversando com a Maria enquanto ela arrumava a bandeja pra mim, já que eu era péssima pra essas coisas. Depois de perfeitamente pronta, ela me entregou em mãos e eu fui até o quarto do Justin, que permanecia em um sono profundo.

Em passos lentos fui até a cama, com medo que tudo caísse nos lençóis brancos do mesmo modo que aconteceu quando viajei com o Justin pela primeira vez na praia. Coloquei a bandeja na cama e aproximei meu rosto da sua orelha, sussurrando:

- Amor, acorda. - Levei meus lábios até os seus e comecei a distribuir selinhos delicados em seus lábios.

Um sorriso surgiu dos lábios de Justin, mas ele permanecia de olhos fechados.

- Deixa de ser preguiçoso, Bieber. - Resmunguei.

- Você não cansa de me acordar, não é mesmo? - Ele sussurrou com os olhos fechados. - Eu ia pedir pra dormir mais um pouco, mas eu te conheço o suficiente pra saber que você não vai deixar.

- Que bom que você sabe. - Ri em seguida. - Trouxe algo pra você.

No mesmo instante ele abriu os olhos e eu peguei a bandeja, mostrando todas as delicias que havia nela. Um sorriso ainda mais lindo se estampou nos seus lábios.

- É pra mim?

- Pra nós. - Acrescentei, fazendo-o sorrir ainda mais.

Oh céus, o que eu mereci pra receber um sorriso maravilhoso desses logo cedo?

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora