Surprise people

340 10 1
                                    

Jaxon e Jazzy ficaram grudados com a Candy, apesar da diferença de idade pude notar que eles estavam se dando muito bem. Estávamos decolando pra mais um país que dessa vez seria Los Angeles, onde eu já tinha ido uma vez com os meus pais quando a Candy era pequena, então provavelmente ela não se lembraria de quase nada.

- Lucy - Justin me chamou enquanto estávamos sentados em uma das poltronas de couro do avião - Está gostando da Margarett?

Margarett é a professora e nova babá da Candy que o Justin contratou. Ela era loira e com cabelos curtos, demonstrava ter em média dos seus 50 anos, mas era apresentável. Ela foi a melhor escolha do Bieber e cuidava da minha irmã sempre que necessário, agora dando a atenção a Jaxon e Jazzy também.

- Claro que sim - sorri, me levantando do meu lugar e me sentando ao seu lado - ela parece gostar do que faz e faz muito bem - disse enquanto olhava ela sentada com os três pequenos na fileira de bancos de trás do avião.

Justin inclinou seu corpo pra mais perto do meu, fazendo com que a sua boca ficasse perto do meu ouvido.

- O bom é que agora você vai ter mais tempo pra mim - sua voz saiu em um sussurro e rouca, bem colada no meu ouvido.

Soltei um riso pelo nariz e olhei em volta, garantindo que ninguém estava nos olhando e selei nossos lábios com calma. Coloquei minha perna em cima da sua e fomos conversando o resto da viagem, eu estava com saudade desse tempo que eu não tinha com ele por conta de tanta correria e tanta coisa que nos afastava, querendo ou não.

Justin sempre precisou de alguém e que uma das escolhas mais corretas que o Scooter fez foi ter me contratado, não por ser eu, mas o Justin realmente estava precisando de uma psicóloga ou alguém pra tirar um tempo e ouvi-lo. Durante esse tempo ao lado dele pude conhecer o Justin Bieber de forma diferenciada do que os outros conhecem, eles veem perfeição e quando ele erra, as pessoas geralmente não sabem aceitar e o criticam, esquecendo que ele é um ser humano como todos nós. Ele guarda muita coisa dentro de si mesmo, ele é o típico de garoto que prefere dormir chorando do que ligar pra algum amigo porque sabe que talvez seu amigo nunca vai entende-lo. Ninguém nunca vai entende-lo a partir da hora que se colocar no lugar dele.

Comecei a me recordar também do que o Scooter me falou na noite passada do show, que eu estava dando resultado e que eu estava ajudando o Justin da melhor forma possível. Isso me conforta. Justin sempre precisou de alguém e teve a Selena, ele a amou e apesar de tudo ela foi uma boa pessoa pra ele, ela o escutava e eles viviam no mesmo mundo de fama, musica e dinheiro, mas por algum motivo que eu não consigo entender ela o deixou e ele se afundou por um tempo, mas agora está voltando ao topo novamente e a minha ajuda, reconheço estar sendo essencial.

Mas consigo enxergar também o quanto ele me ajudou, desde a morte dos meus pais até em relação a minha irmã. Ele tem me feito viva todos os dias, eu sinto que eu estou aqui e é pra ficar, eu sinto vontade de levantar da cama todas as manhãs sabendo que ele vai estar lá e precisa de mim de alguma forma. Se eu fosse passar por tudo isso sozinha, eu tenho certeza que eu jogaria tudo para o ar e sumisse, mas a minha maior vontade agora é de ficar aqui. Graças a ele.

- Onde vai ser o quarto da Lucy? - Justin perguntou ao Scooter enquanto íamos até o hotel reservado.

- Perto do seu, Justin - ele respondeu o fitando - mas por que? - ele ergueu as sobrancelhas.

Justin mexeu no cabelo demonstrando pensar em alguma desculpa, segurei a minha risada e senti minha bochecha queimar. Eu ficava nervosa por ele.

- É que... - ele deu uma pausa, passando a língua nos próprios lábios - a Jazzy e o Jaxon vão dormir com ela? Junto com a Candy?

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora