No caminho de volta pra casa as crianças foram dormindo, o que me dava a total certeza do quanto elas curtiram o dia. Os seguranças ajudaram o Justin a abrir a porta da sala da mansão enquanto eu carregava a Candy e ele a Jazzy, a Margarett vinha atrás de nós com o Jaxon no colo, também dormindo.
- A gente vai precisar acordar eles pra tomar banho. - Sussurrei enquanto subia as escadas.
- A Jazzy vai acordar mau humorada. - Justin comentou.
- Mas eles não podem dormir assim. - Disse enquanto deitava a Candy na cama. - Candy, acorda pra tomar banho.
Justin acordou seus irmãos e os levou para o banheiro do quarto que era bem mais perto.
- Ah não Lucy, amanhã eu tomo. - Ela resmungou ainda sonolenta.
- Não, você se divertiu o dia todo, vamos! Você não pode dormir assim.
Ela bufou irritada e se levantou da cama.
- Vamos para o banheiro do outro quarto, a Margarett está dando banho no Jaxon e na Jazzy aí.
Ela revirou os olhos e saiu de bico do quarto. Mau humor porque dormiu pouco, reconheço.
Ajudei a Candy a tomar um banho rápido se não ela era capaz de dormir em baixo do chuveiro mesmo. Preferi que ela não lavasse o cabelo porque estava muito frio e já se passava da meia noite, se ela dormisse de cabelos molhados provavelmente iria acordar doente no dia seguinte.
Coloquei o pijama nela que foi dormir rapidamente. Jaxon e Jazzy já dormiam na cama ao lado.
- Boa noite. - Sussurrei, beijando sua testa.
- Boa noite, amo você e obrigada por hoje. - Ela disse, pegando seu ursinho e fechando os olhos.
- Eu te amo. - Sorri, depositando outro beijo na sua bochecha e saindo do quarto.
Fui a passos rápidos, porém cautelosos até o quarto. O barulho do chuveiro estava ligado então deduzi que o Justin estava tomando banho. Entrei no quarto e fechei a porta, indo em direção ao banheiro que só estava com a porta encostada e podendo ver o Justin de costas pra mim.
Que bunda é essa? Parece uma lua de tão redonda.
- Amor? - Justin sussurrou me fitando. - O que está fazendo parada aí? Vem tomar banho comigo.
Sorri e assenti, me despindo rapidamente, jogando toda a minha roupa no chão e entrando no chuveiro junto com o Justin.
Caia uma água quente o suficiente pra dar choque no meu corpo assim que ele deu de encontro com a água. Peguei o sabonete liquido pra começar a me ensaboar, mas no mesmo instante o Justin o tirou da minha mão. O olhei sem entender.
- Hoje eu quero dar banho em você. - Ele sussurrou com um sorriso sapeca nos lábios.
Oh meu Deus, o que eu fiz pra merecer uma beldade dessas?
Não contrariei, obvio que não. Assenti e deixei que ele fizesse o que quiser no meu corpo.
POV. Justin Bieber
Eu havia tido um dia maravilhoso ao lado da Lucy e a cada dia que passava eu tinha certeza o quanto a amava. Eu sou o homem mais feliz do mundo por te-la comigo a todo instante.
Quando a vi me olhando na porta do banheiro com uma cara de cansada, foi inevitável não pedir que ela entrasse comigo. Eu nunca pensei em fazer isso com alguma mulher, mas naquele momento eu senti vontade de dar banho nela, sentir cada parte do seu corpo, eu não queria transar, nada de sexo, só queria sentir sua presença ali comigo de corpo e alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanfictionJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...