Até logo!

158 7 0
                                    

3 anos depois.

POV. Lucy Williams

Acordei sentindo a mão do Justin no meu rosto. Sorri sem antes de abrir os olhos. Tampei meu rosto com a mão e com dificuldade, me mexi na cama e senti que mal dava pra eu esticar as pernas. Abri meus olhos e Justin estava com o seu corpo jogado em cima do meu, mesmo com a cama imensa onde cabia mais 5 de mim.

Com cuidado, tentei tirar seu braço do meu rosto e coloca-lo mais pro lado da cama, me dando espaço pra pelo menos respirar.

- Lucy, para. - Ele resmungou ainda dormindo e eu ri baixo pra não acorda-lo.

Olhei pra cabeceira da cama e o relógio marcava 7:10 da manhã, era um milagre nenhuma das crianças estarem acordadas.

Encostei o meu queixo no peito de Justin e o fitei enquanto ele dormia. Passei a ponta dos meus dedos na sua sobrancelha, desci até o seu nariz e depois nos seus lábios, retornando-o.

Ele era maravilhoso, tão perfeito que eu mal conseguia acreditar. Depois de quase quatro anos juntos, eu ainda o amava como se fosse a primeira vez. Não tínhamos mais tanto tempo de ficar juntos já que agora finalmente ele decidiu voltar ao estúdio. Todas as manchetes de jornais só falavam dele e do novo disco que estava por vir. Alguns dias da semana eu ia ao estúdio com ele de noite pra que ele me mostrasse as músicas novas e eu tinha certeza que aquilo renderia a uma grana preta. Havia milhões de produções por trás de tudo, pessoas de nome e talento forte e claro, Justin Bieber nunca falha quando o assunto é música.

Justin torceu o nariz e com dificuldade, abriu os olhos me fitando, logo, fechando-os. Um sorriso apareceu em seus lábios.

- Bom dia, Nemo. - Eu disse enquanto selava nossos lábios com calma.

- Bom dia, princesa. - Ele abriu os olhos novamente e sorriu. - Está acordada faz tempo?

Sua voz estava mais rouca por ele forçar tanto a própria todos os dias no estúdio, e agora estava ainda mais por dele ter acabado de acordar. Eu amava aquilo.

- Não faz nem 3 minutos. - Respondi, fazendo carinho na sua bochecha.

- As crianças já acordaram?

- Acho que ainda não, a casa está um silêncio.

Ele sorriu de lado, me deitando na cama e ficando por cima de mim dessa vez.

Um misto de sentimentos me invadiu. Eu sou grata todos os dias por ter Justin ao meu lado, apesar da gente não ser ver tanto quanto a quatro anos atrás, no começo, tudo ainda permanecia vivo dentro de nós. Eu o amava mais do que qualquer coisa e conviver com ele todos os dias me fazia um bem que eu nunca imaginei sentir.

Como todo casal, tínhamos as nossas brigas, mas isso acontecia por conta da convivência. Porém, elas eram tão raras que a gente mal as consideravam. Justin me ajudava muito em relação aos nossos filhos, que agora havia aumentado ainda mais um, ou melhor, uma.

Holly, nossa doce Holly de apenas um ano. Quando Austin e Dylan completaram dois anos, descobri que estava grávida mais uma vez e Justin quase explodiu quando soube que era de uma menina. Ela é a minha companheira, já que Austin e Dylan não desgrudavam do pai.

Depois de alguns meses que Logan faleceu, resolvemos vender a mansão de Calabasas e nos mudamos pra Atlanta, nossa presente casa. Era bem maior e tinha mais segurança para as crianças, já que agora a nossa preocupação havia aumentado mil vezes a mais.

Ouvi alguém bater na porta e Justin fez uma careta.

- Entra. - Pedi e Olga, a nova babá abriu a porta com Holly no colo.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora